Prefeitura confirma Cesar Menotti e Fabiano e Carreiro e Capataz na FEAPS 2015

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da comissão organizadora, confirmou nesta quinta-feira (23) a grade de shows da 19ª FEAPS - Feira Agropecuária de Pilar do Sul. Confira:

- 05/03: Shows regionais e culturais
- 06/03: Cesar Menotti e Fabiano
- 07/03: Carreiro e Capataz 
- 08/03: Show da Top FM de Sorocaba

A FEAPS acontecerá entre os dias 5 e 8 de março e contará com uma mega estrutura de shows e eventos, exposição agrícola e pecuária, praça de alimentação, parque de diversão, eventos culturais e artísticos, artesanato, turismo rural, palestras técnicas, tradicional leilão de frutas, exposição de máquinas e implementos agrícolas, barracas de variedades e muitas novidades.

Criada em 1997, a FEAPS - Feira Agropecuária de Pilar do Sul, é o ponto alto do agronegócio local e o objetivo principal da festa é valorizar e divulgar o trabalho dos produtores e empresários rurais e a produção agrícola e pecuária do município, que tem um dos maiores conglomerados de agronegócio do interior paulista.

A realização da FEAPS é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Comissão Organizadora, com apoio da ACDPS – Associação Cultural e Desportiva de Pilar do Sul (KAIKAN), do Sindicato Rural Patronal, da Associação Paulista dos Produtores de Caqui (APPC), da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Associação Tropeira de Pilar do Sul e de empresários e produtores rurais.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários:

  1. De 19 FEAPS, onze delas não teve rodeio... a FEAPS começou sem rodeio e por muitos anos foi assim... Na minha humilde opinião, rodeio desvirtua o objetivo da festa.

    Veja:
    "Criada em 1997, a FEAPS - Feira Agropecuária de Pilar do Sul, é o ponto alto do agronegócio local e o objetivo principal da festa é valorizar e divulgar o trabalho dos produtores e empresários rurais e a produção agrícola e pecuária do município, que tem um dos maiores conglomerados de agronegócio do interior paulista".

    ResponderExcluir
  2. Rodeio é bom pra colocar a mãe dos peão que gosta de ver o bicho ser humilhado.

    ResponderExcluir
  3. O rodeio que o povo gosta, e poem a mãe do anonimo ai de cima pra pula, pq garanto pra vc q os bois são muito melhor tratado que vc!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade mesmo, tendo rodeio ou não, essa festa é muito importante para a nossa cidade. Garanto que vai ser muito bonita tanto quanto nos outros anos.

    ResponderExcluir
  5. RODEIO TEM QUE ACABAR....

    ResponderExcluir
  6. Se o intuito da feira é promover o agronegócio, pois é uma feira segmentada, não vejo razão de haver rodeio muito menos shows musicais (não tenho nada contra os shows) disvirtuam o objetivo da festa e trazem visitantes que não tem o minimo interesse no agronegócio e os participantes da feira estão interessados em comercializar o seu produto e uma parcela considerável dos visitantes vão somente para acompanhar os shows e o rodeio, quanto ao rodeio desde usem técnicas que não sacrifiquem o animal, não vejo mal nenhum neste tipo de esporte, existem esportes piores e que promovem a violência no entanto muitos apoiam tais como Box, MMA, entre outros.

    ResponderExcluir
  7. Enfim, algo de bom pra cidade..cultura, turismo..a organização da Festa está de parabéns, ouvi comentários excelentes de amigos que residem em outras cidades a respeito da festa e da grande estrutura do ano passado.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que tenha paique quelo, brincar no carrinho de bate-bate, no carrossel, e outros mais divertidos, rodeio to fora so judia do animal...

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que os espacos dentro da festa . Abusrdo poucos comerciante consegue pagar,por isso que muito utilizam a rua para vender
    Ambulantes de fora,na virao este brecha e utilizam isso tambem pilarense sempre respeitou o espaco que os orgsnizadores impoe,mas.comerciantes de fora ta nem ai pra festa querem publico que alvo deles
    Uma barraca la dentro nao sai por menos de 7 a 10 mil reais por barraca, pra quem vai este dinheiro. Ate hoje nao entendo isso

    ResponderExcluir