Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de música


O Projeto Guri, programa de educação musical do Governo do Estado, está com inscrições abertas para mais de 16 mil vagas. Os cursos são gratuitos e voltados para áreas como instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, em mais de 300 polos em todo o estado. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de março.

Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer ao polo em que deseja estudar, acompanhado do pai ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2015 e comprovante de endereço. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. 

O início das aulas é definido de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Para mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse e a disponibilidade de vagas de cada um, assim como seu endereço e horário de funcionamento, acesse o site do projeto.

Pilar do Sul e Sorocaba
São mais de 1.400 vagas disponíveis nos 21 polos na região de Sorocaba.

Em Pilar do Sul o Projeto Guri oferece vagas para aulas de violão, cavaco, canto coral, percussão e iniciação musical. Para se inscrever é necessário ter de 6 a 18 anos, frequentar a escola, apresentar RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência. As aulas são ministradas as 4ª e 6ª das 13h às 16h30.

O Polo fica no Centro Comunitário (Sectur) na Rua Major Euzébio de Moraes Cunha, 297. Telefone: (15)3278-3676. E-mail: polo.pilardosul@gurionline.com.br

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Uma pena que as crianças que estudam a tarde não possam participar deste projeto.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Neide Perosa! É muito bom esse projeto pra ser ministrado apenas a tarde!!!

    ResponderExcluir