Sheila Oliveira Franco é eleita a Rainha da FEAPS 2015

Maria Clara (miss simpatia), Ariele Flora (segunda princesa), Francine Rodrigues (princesa) e Sheila Franco (rainha). FOTO: RAQUEL WATANABE.
A jovem Sheila Oliveira Franco, 20 anos, do Bairro Meia Légua, foi eleita a Rainha da FEAPS 2015. O desfile, eleição e coroação aconteceu na noite deste sábado, 21, no galpão de exposição do Recinto Chico Mineiro.

Dez candidatas, filhas ou netas de produtores rurais, concorreram ao posto de rainha da Feira Agropecuária de Pilar do Sul, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de março.

Após as candidatas desfilarem em três trajes, sport, típico e social, o corpo de jurados, formados por duas mulheres e três homens, proclamaram o resultado.

Além da rainha Sheila Oliveira Franco, os jurados elegeram a princesa, Francine Oliveira Rodrigues, 20 (Boa Vista), a segunda princesa, Ariele Cristina Flora, 15 (Bairro Chapadão), e a miss simpatia, Maria Clara Lourezon, 16 (Bairro Ponte Alta). 

A rainha da FEAPS do ano passado, Aline Cristina Ribeiro, desfilou trazendo a faixa de Rainha para coroação, pela prefeita Janete Carvalho, da nova rainha Sheila Franco.
Maria Clara Lourezon: miss simpatia / Foto: Raquel Watanabe
Ariele Cristina Flora: segunda princesa / Foto: Raquel Watanabe
Francine Oliveira Rodrigues: princesa / Foto: Raquel Watanabe
Sheila Franco recebendo a faixa de rainha da prefeita Janete / Foto: Raquel Watanabe
Rainha Sheila Franco e a prefeita Janete Carvalho / Foto: Raquel Watanabe
Rainha Sheila Franco / Foto: Raquel Watanabe
Sergio Santos e a rainha Sheila Franco / Foto: Raquel Watanabe
A rainha da FEAPS Sheila Franco ao lado da sua mãe / Foto: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

No texto diz filhas ou netas de produtores rurais mais pelo que sei umas das candidatas escolhidas não é filha nem neta de produtor rural acho que as regras do concurso devião ser revistas já que qualquer pessoa pode participar.

Anônimo disse...

Deveria mesmo todas as meninas poder participar pois traz benefícios para toda a cidade. Temos lindas meninas na cidade

Anônimo disse...

olha o ciumes kkkk

Bruno Moraes disse...

Kkkkkkkkkkk ciiumentaskk

Anônimo disse...

" Se diz RAINHA DA UVA pelos menos tem que saber oque e uma parreira de uva , tem que fazer parte sim da agricultura ! antigamente os organizadores do baile ia convida as meninas na roça , isso deveria continuar para honrar a tradição . "

Anônimo disse...

Não, Anônimo... Está engando... É Rainha da FEAPS, e não rainha da Uva... Aliás. Não existe nenhuma festa da uva, existe a Feira Agropecuária de Pilar do Sul e reúne plantadores de uva, caqui, e as mais variadas frutas, plantadores de eucalipto, de giló, quiabo, nabo, cebola, batata, etc, e criadores de cavalo, avestruz, búfalo, boi, etc...

A FEAPS é uma festa da AGRICULTURA e da PECUÁRIA do município.

Anônimo disse...

Bruno nao e ciumes mas sim revolta porque so pegam meninas d sitio e isso e um absurdo....porque uma garota a foi eleita a rainha da feaps alguns anos atraz morava na mesma vila que eu morava na nova pilar temdeu?da revolta isso...e esta raimha parece que nem mora em sitio etcc...

Anônimo disse...

Há alguns anos atras realmente as meninas a participarem do concurso eram sim selecionadas realmente eram filhas ou netas de produtores rurais hj em dia não qual uma participa já que é assim o concurso devia ser aberto a quem quisesse participar

Anônimo disse...

vi so agora esses comentarios eu sou bisneta e neta e filha de agricultor ganhei .. muito feliz akie
meus amores parem de reclamar participam meninas de sitio por ser uma festa agricola oq adianta colocarem meninas da cidade se elas nem sabem oq um plantio um arqueiro de terra ??????????/... pq tem garota pilar participem e deichem a feaps pra nois meninas de sitiooo fica a dica amores

Postar um comentário

PUBLICIDADE