Dois presos pela Polícia Civil acusados de tráfico de drogas

Lourdes foi condenada por tráfico / Foto: POLICIA CIVIL.
A Polícia Civil prendeu mais duas pessoas, um rapaz de 19 anos, e uma senhora de 51 anos, acusadas de tráfico de drogas. 

Cesar Vinícius Gomes Pereira, vulgo Dentinho, foi preso na quarta-feira (25) acusado de participação no tráfico de drogas que ocorria no Bar do Cabelo, na Santa Cecília. O proprietário do estabelecimento, José Oympio Laranjeiras, o Cabelo, foi preso (leia aqui) em flagrante no dia 31 de dezembro, último. Na oportunidade, de acordo com os policiais militares, Dentinho conseguiu fugir.

Durante a instrução do inquérito policial e do andamento das investigações do caso o delegado Milton Andreoli solicitou, e a Justiça acatou, a prisão preventiva dele. O mandado de prisão foi cumprido e Dentinho recolhido a cadeia local.

Mulher de 51 anos também é presa
Lourdes Erviria Luiz de Souza foi presa na quinta-feira (26) e recolhida ao Presídio Feminino de Votorantim. A idosa foi condenada pela Justiça a cumprir uma pena de 2 anos e 6 meses de prisão acusada de tráfico de drogas, caso ocorrido em 2009.

Dentinho é suspeito de tráfico / Foto: POLICIA CIVIL.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Otimo trabalho a casa caiu

Anônimo disse...

Ta a cada vez aumentando esses crapula ,na nossa cidade ta alastrando tem ,que fazer uma faxina boa pra limpar nossa amada cidade
Tomara a DEUS que criem vergonha na cara essa veia safada

Anônimo disse...

Esse Dentinho, assim como muitos outros vivem estragando a vida de muitas pessoas da cidade, fazendo a venda de drogas. Mas, a casa sempre cai! Parabéns a polícia de Pilar, que aos poucos vai tirando esses vagabundos de circulação.

Anônimo disse...

COM CERTEZA TEM OUTROS BARES, VENDEM DROGAS, NÃO SÓ NO BAR DO "CABELO", QUANDO "CABELO" FOI PRESO COM CERTEZA OUTROS DONOS DE BARES QUE VENDEM DROGAS FICARAM COM MEDO E PARARAM DE VENDER POR ALGUMS DIAS, MAS COMO DIZ A GIRIA, "ESPERARAM A POEIRA ABAIXAR" E COMEÇARAM A VENDER DE NOVO, A POLICIA TEM QUE DAR MAIS " "GERAL" EM OUTROS BARES, PILAR ESTA PRESCISANDO URGENTE DE "GCM" GUARDA CIVIL MUNICIPAL, IRIA AJUDAR E MUITO NO COMBATE A CRIMINALIDADE E VENDA DE DROGAS, COMO TODO NOS SABEMOS, O USUARIO DE DROGAS QUE SÃO ESSAS PRAGA DA SOCIEDADE, MAIS CONHECIDOS COMO "NÓIA", Ñ TRABALHAM E COMETEM ROUBOS E ASSALTOS PRA PODER USAR ESSA MALDITA DROGA, SE TIVESSE PELO MENOS UMAS TRES VIATURA DA "GCM", IRIA AJUDAR E MUITO, PREFEITA, VEREADORES E TODA AUTORIDADES PENSEM BEM NISSO

Postar um comentário

PUBLICIDADE