Adolescente de 14 anos é apreendido com cocaína e crack na Nova Pilar

Foto: Sérgio Santos / BSS.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido por investigadores da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (25) com 19 porções de cocaína e nove de crack, todas embaladas e prontas para a venda, e recolhido à Fundação Casa.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima informando a ocorrência de tráfico de drogas na rua José Ferreira de Moura, no  Jardim Nova Pilar III, zona oeste de Pilar do Sul.

Os policiais foram averiguar e surpreenderam dois adolescentes em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura empreenderam fuga por um terreno baldio. Um deles conseguiu fugir e o outro foi detido.

Os policiais viram quando o adolescente, em fuga, dispensou uma embalagem plástica, onde foram localizados os entorpecentes.

Chorando muito, a mãe do adolescente o acompanhou até a Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas, e ficou lá até o filho ser conduzido por uma viatura para Fundação Casa, onde são recolhidos adolescentes infratores em Sorocaba.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

maldito vício, acabando com a juventude, que DEUS tenha misericórdia dessa mãe, dos demais familiares e do garoto também, que se recupere e seja um cidadão do bem, esse caminho infelizmente só leva a destruição...

Anônimo disse...

Principalmente Bento ferreira de Camargo onde consumo e escancarado Policiais passam não aborda o grupo. Os visinhhos ficam com medo

Anônimo disse...

É na rua da minha casa....

Postar um comentário

PUBLICIDADE