Bandidos explodem banco Bradesco de Tapirai e atiram contra PM

A Agência ficou destruída / Foto: Divulgação.
Um cenário de guerra e destruição. Esse foi resultado de mais uma ação de bandidos no município de Tapiraí na madrugada deste sábado (14). Por volta de 3h20 os bandidos explodiram o banco Bradesco, a única agência bancária da cidade.

Segundo a polícia, foram sete explosões que destruíram a agência. Os destroços ficaram espalhados em frente ao banco, na avenida Prof. Natan Chaves.

Segundo informações, por causa dos constantes ataques ao banco, os caixas de atendimento automático funcionavam até as 18h, depois disso eles eram fechados e o dinheiro retirado.

No momento que os bandidos se preparavam para explodir o banco, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Os PMs foram surpreendidos pelos bandidos que dispararam tiros contra os PMs e chegaram a lançar uma bomba na direção da viatura. Como eram apenas dois PMs, e os bandidos estavam fortemente armados, os policiais recuaram e pediram reforço policial da região. 

Após a ação, e sem levar nenhum dinheiro, os bandidos fugiram. Já na rodovia SP-79 (Tapiraí/Piedade) os bandidos se depararam como viaturas da Força Tática do batalhão da PM de Votorantim, que vinham no apoio aos policiais de Tapiraí, e houve troca de tiros.

Perseguidos, os bandidos lançaram "miguelitos", apetrechos que furaram os pneus da viatura, e conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido e nenhum bandido foi preso.

Esse mesmo banco já foi atacado seis vezes nos últimos dois anos. A última aconteceu no dia 20 de dezembro. Os tapiraienses temem que a única agência bancária da cidade seja fechada por causa das constantes ações dos marginais.

A Agência ficou destruída e não tem prazo para reestabelecer o atendimento ao público / Foto: Divulgação.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

AI SERGIO VAI VER QUE ERAM OS EXPLOSIVOS QUE ROUBARAM ESSA SEMANA QUE UM CAMINHÃO TRANSPORTAVA

Postar um comentário

PUBLICIDADE