Chamamento Público: Instituto Corpore tem vagas para enfermeiros

CHAMAMENTO PÚBLICO

O INSTITUTO CORPORE, em virtude da frustração do Teste Seletivo referente ao edital 03/2014, vimos por meio da COMISSÃO DE SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, com fundamento na Instrução Normativa nº 002/2011, tornar pública a abertura de cargo para compor a equipe de trabalho no Município de Pilar do Sul /SP.

A convocação tem objetivo de preencher vagas disponíveis e realizar um cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro (ESF) Estratégia Saúde da Família, visando a ampliação e expansão dos atendimentos nas Unidades de Saúde.

Os interessados devem comparecer no dia 03/03/2015, das 8h as 12h na Unidade Terezinha de Moraes Arsilla, Av. Papa João XXIII, 1010, Pilar do Sul/SP, portando o currículo impresso com foto. As entrevistas serão agendadas de acordo com a demanda. Serão realizadas entrevistas para avaliação do perfil dos candidatos, os quais serão chamados de acordo com a necessidade, a contratação será realizada através de registro em carteira.

Categoria: Enfermeiro
Vagas: 05
Horas Semanais: 40h
Remuneração:  Salário Benefício

Telefone para Contato (41) 9258-0069

Clique aqui para ver vizualizar o edital completo

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

É vergonhoso. Qual será o motivo da "frustração" do processo seletivo? Acredito que seja pelo baixíssimo salário oferecido pela prefeitura. Correto?
O que chamam de "salário benéfico" é praticamente uma esmola para o profissional que se empenha durante 5 anos numa faculdade de Enfermagem. Por isso, como da primeira vez, novamente irá faltar pessoal. E continuará assim até que dêem o devido valor aos profissionais de enfermagem. Assim como valoraizam os "médicos" por exemplo.
Tenham certeza de que caso apareçam candidatos interessados nessa "ótima oportunidade", seram candidatos que estarão trabalhando em algo "temporário". É mais que óbvio que na primeira oportunidade irão abandonar o cargo para serem reconhecidos como merecem em algum outro lugar. Alguma outra cidade provavelmente.
Novamente eu digo...É vergonhoso!

Anônimo disse...

respondo sua pergunta,nao e por causa disso,e que o primeiro foi feito por de baixo dos panos,as vaga sao 5,correspondendo ao numero de enfermeiros que ja atuam na ubs,apos uma denuncia na promotoria,resolveram cancelar e fazer um novo processo seletivo,mas tudo na correria,segundo o secretario de saude,ele nem sabia do primeiro e nem do segundo,para nao proteger ninguem pode isso ,pilar!

Lindinha disse...

Trabalho na Saude publica de pilar do sul e respondendo ao anonimo que diz que ´´e salario de esmola, não acho que o valor de R3112,00 ( TRES MIL CENTO E DOZE REAIS) MAIS porcentagem de insalubridade seja salario esmola, mas fazer oque né !!!

Anônimo disse...

outrossim desde quando chamamento público é seletiva ???? seletiva tem prova e não análise de currículum !!!! onde se pões quem melhor convir no QI ( quem indica)

Anônimo disse...

Uma insalubridade decente que um profissional da saúde (no caso um enfermeiro) deve receber pelo risco que corre no trabalho todos os dias é de qual valor pra você lindinha?
Uma pena que esteja satisfeita com a "esmola" que pagam pela insalubridade aqui... pelo seu comentário está mais que satisfeita!
Justamente por isso que não será aumentando tão cedo os valores, porque quando é para a classe se reunir para tentar conseguir condições melhores de trabalho e salário, pessoas como você, que se dizem "satisfeitas" não entram na batalha...sendo assim fica muito difícil ter melhoras mesmo!
Deveríamos ser unidos e batalhar por coisas melhores...assim como fazem os médicos, que quando querem tem todas suas exigências atendidas. Mas não é só pelo fato de serem médicos e sim pela União que a classe tem quando querem reivindicar alguma coisa.

Postar um comentário

PUBLICIDADE