Copa TV Tem: Pilar se recupera da derrota na estreia e goleia Sarapuí

Pilar do Sul: Neca, Privada, Marcelo Paulista, Guilherme, Luizão, Danilo, Cristian e Lucas (em pé). Agachados: Diego, Vaguininho, João Victor, Jean, Cezinha e Paulinho / Foto: Sérgio Santos/Arquivo.
Em partida realizada na noite desta sexta-feira (27) no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, Pilar do Sul goleou Sarapuí por 6 a 0 e se recuperou da derrota sofrida na estreia, terça-feira (leia aqui), quando perdeu para Capão Bonito por 3 a 2.

Os gols foram marcados por: Cezinha, Diego, Paulinho(SP), Luizão, Jean e Guilhermão.

Com o resultado Pilar está matematicamente classificada para a próxima fase da Copa TV Tem de Futsal, já que seu grupo conta com três equipes, das quais duas se classificam. Para conquistar a vaga, e tirar Pilar, Sarapuí teria que vencer Capão Bonito, atual bi-campeão da competição, por 6 gols de diferença, tarefa, senão impossível, muito improvável de acontecer.

A Copa TV Tem conta com 24 participantes na categoria masculina. Pilar do Sul está no grupo 02 ao lado de Capão Bonito e Sarapuí. O próximo jogo de Pilar do Sul, na segunda fase (mata-mata), deverá acontecer apenas depois do dia 15 de abril, quando terminará a fase classificatória.

A equipe da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) na Copa TV Tem conta com o patrocínio das seguintes empresas: JK Sound, Jowi Esportes, Hotel Pilar, Arnaldinho Produtos Agropecuários, Laércio Maia (LMA Vidraçaria), JR Brinquedos, Auto Sul Veículos, Rota Uniformes e Auto Escola Premium.

Confira os resultados da rodada (27/03): 
Itaberá 5 x 1 Guapiara
Itararé 1 x 9 Itapeva
Cerqueira César 6 x 3 Águas de Santa Bárbara
Fartura 2 x 3 Arandu
Avaré 9 x 3 Iras 
Pilar do Sul 6 x 0 Sarapuí
Itapetininga 3 x 0 Alambari
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabens pelo jogo de ontem.
porem não será uma goleada que fará o time de Pilar do Sul ganhar este campeonato.
Este time tem que ter a frente pessoas que entendam, como se comandar um time de futsal. Todos sabemos que nosso secretario de esporte estende do assunto, foi jogador, ja ganhou copas TV TEM em nomes de outros municipios. porem outros da comição tecnica não entende, e apenas estão em quadra para fazem media.
Para que um time chegue em uma final e seja campeão. tem que ter comprometimento, e ter paixão por aquilo q se faz.

Postar um comentário

PUBLICIDADE