Morre outra vítima do acidente ocorrido no dia 10 na rodovia SP-264

Cassio Salles, in memorian (Foto: reprodução da internet).
Morreu na manha deste domingo (29) Cassio Salles, 26 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido no dia 10 de março, último, na rodovia Francisco José Ayub (SP-264) em Salto de Pirapora (leia aqui).

No dia do acidente morreu o pilarense José Maria Gomes, 63 anos, que conduzia um veículo VW Gol branco. Ele ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A mulher dele, Marta Barros Gomes (Marta Boleira), 58, e um neto de 9 anos ficaram feridos.

Cassio Salles, que conduzia um VW Gol preto, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Regional e depois transferido para o Hospital Samaritano, em Sorocaba, vindo a falecer por volta de 5h de hoje.

A ex-mulher de Cássio, Alessandra Almeida Pires, 23, que também estava no veículo no momento do acidente, continua em tratamento médico se recuperando dos ferimentos.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Salto de Pirapora, mas, de acordo com as informações, chovia bastante e os dois veículos acabaram se chocando de frente em uma curva no Km 122, próximo a rotatória de acesso aos bairros Campo Largo e Barra.

Cassio Salles deixa uma filha de apenas 2 anos. Seu corpo será velado na sua residência (Fazenda Paroni) na estrada vicinal Roque de Barros Leite (estrada da Barra). O sepultamento será amanhã (30) as 8h no Cemitério da Consolação, em Salto de Pirapora.

Carro em que Cássio estava ficou destruído / Foto: Anderson A. Rodrigues.
O acidente ocorreu no km 122 / Foto: Adriano Vincler.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia Civil de Salto de Pirapora ainda investiga as causas do acidente, pois no BO o sentidos dos veículos está errada, pois José Maria seguia sentido Pilar do Sul, na faixa adicional, e foi atingido pelo Gol preto conduzido por Cássio (que Deus o tenha), que seguia sentido Sorocaba... Que Deus conforte essas famílias..

Postar um comentário

PUBLICIDADE