Perseguição policial termina em acidente com mortes em Pilar do Sul

Dois adolescentes de 17 e 16 anos morreram e um homem ficou ferido em um acidente durante uma perseguição policial na tarde deste sábado (07) em Pilar do Sul. 

De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas do acidente teriam roubado uma casa em Salto de Pirapora e fugiram em um veículo GM Corsa com destino à Pilar do Sul pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264).

Os supeitos foram acompanhados por uma viatura da Polícia Militar quando no quilômetro 133, próximo ao Jardim Panorama, tanto o veículo da PM como o dos suspeitos, capotaram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos suspeitos morreu no local, outro ficou preso às ferragens, foi socorrido e morreu no hospital. O terceiro, maior de idade, teve ferimentos leves.

Nenhum dos policiais se feriu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens aos policiais

Anônimo disse...

DEVERIA SER O FINAL DE TODOS AS PESSOAS QUE RETIRAM OS BENS DE PESSOAS QUE LUTAM DIARIAMENTE PRA CONSEGUIR VENCER NA VIDA!

Paulo Motta disse...

Dois lixos humanos, já foram tarde, não deixarão saudades! Deveriam punir também os pais desseds vagsbundos pois são os responsaveis por eles se tornarem deliquentes.

Anônimo disse...

Paulo Motta - Apenas uma pergunta: Vc tem filhos ?

Anônimo disse...

CONTINUA SENDO VAGABUNDO E LADRÃO! E VAI SER ATÉ A MORTE! ENTÃO QUE MORRA!

Postar um comentário

PUBLICIDADE