Pilarense morre e quatro ficam feridos em acidente na SP-264 em Salto

O acidente foi km 122 / Foto: Adriano Vincler.
Um homem morreu e outras quatro pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (10) no Km 122 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) em Salto de Pirapora.

O acidente envolveu dois automóveis VW Gol, que colidiram de frente. As causas e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas de acordo com testemunhas chovia muito no momento do acidente e um dos veículos pode ter derrapado na pista e invadido a pista contrária, causando o acidente.

No Gol preto, de Salto de Pirapora, estavam o motorista, que ficou preso às ferragens, e uma mulher que também se feriu. Ambos foram socorridos ao hospital e, segundo informações preliminares, não corriam risco de morte.

No Gol branco, de Pilar do Sul, estavam José Maria Gomes, 63 anos, e a mulher dele, Marta Barros Gomes (Marta Boleira), 58, e o neto do casal, de 9 anos.

José Maria ficou preso as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A mulher dele, com fraturas em um dos braços e escoriações pelo rosto, e o neto foram socorridos e estão internados, ela na Santa Casa de Salto de Pirapora e a criança no Hospital Regional. De acordo com um familiar eles não correm risco de morte.

O acidente ocorreu em uma curva, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Campo Largo e ao Bairro da Barra. O trânsito foi parcialmente interrompido para o resgate das vítimas e a remoção dos veículos.

Foto: Anderson A. Rodrigues / Blog do Sérgio Santos.

Foto: Anderson A. Rodrigues / Blog do Sérgio Santos.

Foto: Anderson A. Rodrigues / Blog do Sérgio Santos.

Foto: Anderson A. Rodrigues / Blog do Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Dayane ' disse...

Que Tragédia ....Deus O Conforte O Coração Dessa Familia ...Descance Em Paz Zé Maria ��

Anônimo disse...

Vai vendo como uma informação sem ter certeza do que está falando é ridícula, diz no blog da SM."No outro veículo, uma Fiorino com placa de Salto de Pirapora, estava um casal. O motorista teve fratura exposta e a mulher que estava no banco do passageiro aparentemente nada sofreu, ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Salto de Pirapora e estão em observação". é pra acabar FIORINO KKKKKK. isso é que da querer fazer reportagem só de trás da mesa.
Não precisa publicar Sergio é só pra vc ver.

Anônimo disse...

Nossa passei ai qdo comecou a chover muito nao tinha vizibidade nenhuma,
Ze, va com Deus
Vc nao conseguia ver 1 metro na sua frente

Anônimo disse...

Sim, é verdade, não dava pra ver absolutamente nada com aquela chuva de ontem. Eu e meu marido passamos no momento do acidente naquela rua, quando havia acabado de acontecer, ai algumas pessoas que passavam com seu carro, pararam e foram ver se podiam ajudar, mas não dava pra ver nada, e a pista estava com muito movimento, eu fiquei assustada quando vi o acidente, o carro preto estava destruído e no meio da rua, fiquei preocupada com medo de que algum já estivesse sem vida, e hoje eu vi aqui que um homem faleceu, é muito triste, que Deus conforte essa familia, e que os outros possam melhorar logo,.

Anônimo disse...

Aconteceu um dia antes outro acidente. frontal na cananeia foi feio o acidentes diz um amigo que mora na cananeia

Postar um comentário

PUBLICIDADE