PM prende dois por tráfico e outro por porte de droga na Santa Cecília

Foram apreendidos drogas, celulares e dinheiro / Foto: Divulgação.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (17) no bairro Santa Cecília dois elementos acusados de tráfico de drogas e aprendeu com eles 67 pedras de crack. Além da dupla, um homem foi detido com três porções de maconha e autuado por porte de entorpecente.

Segundo o boletim de ocorrência os PMs, cabo Batista e o soldado Silva Oliveira, realizavam patrulhamento pelo bairro quando, próximo a um local suspeito de ser ponto de tráfico, suspeitaram um homem de 27 anos que estava em uma motocicleta. Durante a abordagem os PMs encontraram com o suspeito três porções pequenas de maconha, que ele alegou ser para consumo próprio, e R$ 10 em dinheiro.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem do primeiro suspeito, outros dois chegaram em um táxi e pararam um pouco a frente. Os PMs suspeitaram da dupla e também os abordaram.

Segundo a polícia, na mochila de Douglas Rosa Queiroz, 20 anos, os PMs encontraram 67 pedras de crack e R$ 130 reais em dinheiro. Indagado sobre o entorpecente, Douglas disse que as trouxe de ônibus da cidade de Sorocaba. O parceiro dele, Vitor Alex Rodrigues Leme de Almeida, 19 anos, alegou que desconhecia que Douglas trazia as pedras de crack.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante, pelo delegado Milton Andreoli, acusados de tráfico de drogas e recolhidos a cadeia local. O outro elemento foi autuado por porte de entorpecente e liberado.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE