Polícia Civil apreende 55 gramas de maconha e prende acusado de tráfico


Osmir Guari foi preso em flagrante / Foto: POLÍCIA CIVIL.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (05), por volta de 17h, Osmir Guari, vulgo ‘Ni’, 28 anos, acusado de tráfico de drogas.

Na residência dele no bairro Santa Cecília os policiais apreenderam 55 gramas de maconha, sendo uma porção grande, a granel, e 38 porções embaladas e prontas para a venda.

O investigador Alessandro Mendes, chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG), informou que a polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta de que ‘Ni’, já conhecido do meio policial, com diversas passagens por roubo e furto, estava realizando tráfico de drogas. Com isso o SIG passou a investiga-lo, vindo a confirmar a informação.

A pedido do delegado Milton Andreoli, a Justiça expediu um mandado de busca domiciliar, que foi cumprido na tarde de hoje pelos policiais, Reinaldo Fabri, José Alves, Edison Ferreira, além do delegado Andreoli e do investigador Mendes.

Osmir Guari foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de entorpecente, e recolhido a cadeia local.

A droga apreendida / Foto: POLÍCIA CIVIL.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Mais um vagabundo que não tem coragem de trabalhar e cadeia mesmo

    ResponderExcluir
  2. bom trabalho da policia ;um vagabundo a menos na rua

    ResponderExcluir
  3. ah vcs q nao gosta do cara e xinga ele sao tudo farinha do mesmo saco da poliçia deixa o cara q nao encntrol jesus na vida antes de xingar ele veja seus pobremas

    ResponderExcluir
  4. ninquem tem q jugar ninquem antes veja seus pobremas .

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo tem que ir pra tranca mesmo!!!! Safado!!!

    ResponderExcluir
  6. e vc q xinga ele de vagabundo vai saber quem e vc veja seus pobremas ninquem e perfeito

    ResponderExcluir
  7. quem julga e somente Deus,Cada pessoa tem uma historia de vida ...tem um passado.De onde vem a droga? Vem dos poderosos os homens de colarinhos brancos dos que andam de ternos e tem carros de luxos ,onde seu cafe da manha e pizza,enquanto os pequenos vão para cadeia....quantas lagrimas de mãe , quanto sofrimento no rosto de muitas familias TER UM FILHO PRESO E PIOR QUE A MORTE onde satanas vai matando aos poucos. NÂO JULGUES porque amanha pode ser alguem de sua familia. Ninguem sabe o dia de amanha.Nem um pai e nem uma mae mereçe passar por tudo isso. Por isso que esses poderoso um dia vai dar conta de sua Alma para deus um dia e cuidado porque o inferno te ESPERA vc tem uma alma para entregar para DEUS onde tudo fica nesta terra e vc vai prestar conta para DEUS....

    ResponderExcluir