Prefeitura de Pilar do Sul abre inscrição para contratação de estagiários


Prefeitura Pilar do Sul / Foto: Sergio Santos/Arquivo.
A Prefeitura de Pilar do Sul, através do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), está com inscrições abertas, até 13 de março,  para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários.

Há vagas para candidatos com níveis Técnico e Superior nos cursos de: Administração, Arte, Teatro, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Educação Física, Gestão Hospitalar, Gestão em RH, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Logística, Letras, Marketing, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Engenharia da Computação, História, Dança, Música, Matemática, Técnicos em Farmácia, Enfermagem, e Veterinário.

Os aprovados receberão bolsa de R$ 508,30, e auxílio transporte mensal de R$ 42,51, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Se você pretende concorrer, efetue sua inscrição dentro do prazo já mencionado, por meio do site do Ciee, www.ciee.org.br. Não se esqueça, as inscrições são recebidas somente até às 16h do último dia do prazo (13/03).

A seleção dos participantes ocorre através de Prova Objetiva que constará de questões alternativas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A previsão é de que os candidatos sejam avaliados em 15 de março de 2015.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site do CIEE.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Palhaçada e isso q essa gestão é! Cadê a divulgação?? Parabéns ao blog q nos informa...

    ResponderExcluir
  2. Estagiários mais estagiários.... Contratar os concursados nada!! Isso porque nem tem oportunidades para todas as áreas...falaram q são vagas e cursos q não tinha ainda..como? Área administrativa e Pedagogia foi q mais teve e agora esta em aberto d novo...
    Nas escolas municipais foi contratado professores que nem se quer tem sala de aula pra atuar...Isso só pra favorecer alguns queridinho(a)s.

    ResponderExcluir
  3. Isso verdade.anônimo fazemos concursos e ainda pagamos taxa e chamar nada. Estão precisando na saúde e nada. Agora vem com o papo de estagiário. Eita prefeita boa

    ResponderExcluir
  4. Contratar mais pra que na saúde ? pra um ficar esbarrando no outro e se negando a atender só pra pegar o salario no final do mês ? porque é isso que os concursados querem, entrar e não pra ajudar a população num atendimento digno , rápido e descente . Pra isso que eles querem entrar ? pra se negar a trabalhar ? isso? Acho que a "Janete" já contratou muito concursado , tem que mandar embora os câncer ficam na prefeitura.

    ResponderExcluir