Dois feridos em colisão de motocicleta e cavalo na Santos Dumont

Santa Casa de Pilar do Sul / Foto: Arquivo/Sergio Santos.
Pai e filho ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda NXR Bross, vermelha, e um cavalo por volta de 20h desta quarta-feira (08) na avenida Santos Dumont, no bairro Guaçuzal.

Segundo a polícia, o eletricista Roberto Carlos de Miranda, 43, disse que seguia sentido centro-bairro quando, um pouco a frente do cemitério Jardim das Acácias, um cavalo cruzou a sua frente e ele não conseguiu evitar a colisão.

O eletricista fraturou um dos pés e o filho dele, Rafael Brisola de Miranda, 21, que estava na garupa, sofreu escoriações no joelho. Ambos foram socorridos por uma ambulância à Santa Casa.

O cavalo, mesmo ferido, deixou o local e continuou vagando a beira da estrada. A Vigilância Sanitária foi acionada pela PM para localizar e recolher o animal, mas nossa reportagem não obteve a informação se o animal, bem como seu proprietário, foi encontrado pela VISA.

A Polícia Militar, com o cabo Sandro e o soldado Laureano, atendeu a ocorrência.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo isso, ter animal e não ter um lugar apropriado para ele, ontem por volta das 23:30, quando passava pela rodovia nestor fogaça proximo a MNS, tinha dois cavalo transitando pelo asfalto, soh não aconteceu nada de pior porque, gracas a DEUS antes de chegar na reta da MNS, um caminhão me alertou, ai reduzi a velocidade e dirigindo com atenção.

Anônimo disse...

Dirigir com atenção, é, no mínimo, sua obrigação, caro anônimo....

Anônimo disse...

Concerteza ilustríssimo anonimo, eu quis dizer em relação ao alerta que recebi do caminhoneiro, devido ser uma rodovia com velocidade maxima ate 80km/h, tive que redobrar a atenção não se sabia o que tinha de pior a frente.....

Anônimo disse...

TEMOS QUE DIRIGIR COM ATENÇÃO MAS CAVALO NÃO É PARA FICAR TRANSITANDO NA PISTA E SIM EM UM LUGAR APROPRIADO CARO ANÔNIMO DAS 10;17H

Anônimo disse...

O fato principal são os animais soltos na pista, situação que pode causar acidentes fatais. Os proprietários dos animais devem ter a consciência de mantê-los longe das vias de acesso, talvez uma campanha pública teria um bom resultado a médio-longo prazo. O que precisa também acontecer em Pilar é o pessoal aprender discutir assuntos importantes, e não usar este excelente veículo de informação para ficar corrigindo e insultando quem dele participa. Grato.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima, ja que o assunto é os animais solto, vamos deixar um comunicado aos animais que ficam transitando por ai: "FAVOR ANIMAIS NÃO TRANSITAR NAS VIAS DE TRANSITO".

Anônimo disse...

Encontrar cavalos nas ruas de Pilar do Sul está sendo algo frequente, há muitos proprietários irresponsáveis que não cuida. Um local onde há animais na pista é até o final da Av. Antônio Lacerda. O certo é criar uma especie de carrocinha para cavalos, se ta na rua sem identificação não tem dono e doar para quem realmente cuide.

Postar um comentário

PUBLICIDADE