Acontecem hoje as finais da Copa dos Árbitros de Futsal

O Geresom massacrou o Gurany por 9 a 5 e chega com moral a
grande final da categoria de veteranos / Foto: Sérgio Santos.
Serão realizadas nesta sexta-feira (10) no Ginásio de Esportes Pedro Batista as finais da 6ª Copa dos Árbitros de Futsal.

Transcarvalho e Falcão Azul/Agromaia vão se enfrentar na decisão da categoria principal enquanto que Geresom e Nova Pilar duelam pelo título da categoria de veteranos. 

Principal - A Transcarvalho chegou a final depois de derrotar o Raça Futsal, num jogo equilibradíssimo e cheio de emoções, por 3 a 2, enquanto que o Falcão Azul/Agromaia derrotou o xará Falção Azul na disputa por pênaltis (4x3), depois de empate de 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação. 

Nova Pilar (preto) passou com tranquilida pelo
Canelinhas de Aço (veteranos) Foto: Sérgio Santos.
Veteranos – As semifinais foram realizadas na última quarta-feira. A equipe do Geresom surpreendeu o grande favorito Guarany e venceu com uma goleada de 9 a 5. Já o EC Jardim Nova Pilar (Vila) passou pelo “Canelinhas de Aço” com uma vitória tranquila e convincente de 4 a 0.

A 6ª Copa dos Árbitros de Futsal é realizada pela LIPA (Liga Pilarense de Árbitros), com organização dos árbitros Edmilson de Oliveira (Dil), Sandro Gomes de Almeida (Pinhaça), Welington Luis (Luizinho) e Luiz Carlos Ferreira (Luizinho escrivão), com apoio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) e Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

A competição teve a participação de 25 equipes na categoria principal e 6 na categoria veteranos.

Jogos de hoje (finais):
10/03 - veterano - 19h30: Geresom x Nova Pilar
10/03 - principal - 20h20: Transcarvalho x Falcão Azul/Agromaia
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE