Motociclista fica ferido em colisão com camionete na Miguel Petrere

Fotos: Blog do Sérgio Santos.
Um motociclista de 19 anos ficou ferido em uma colisão contra uma camionete Chevrolet S10 no início da noite desta quarta-feira (02) na avenida Miguel Petrere, em frente a Padaria Leila, no bairro Campo Grande.

Segundo as informações, Anésio Barrocal Júnior trafegava com uma motocicleta Honda CG 150 na Miguel Petrere quando, no cruzamento com a rua Sanjiro Sasaki, a camionete, conduzida por João Vitor Toledo de Camargo, teria cruzado a sua preferencial.

O motociclista bateu violentamente contra a lateral da camionete. Ele foi socorrido por uma ambulância até a Santa Casa onde foi constatado fratura em um dos braços e escoriações por diversas partes do corpo. Ele foi transferido ao Hospital Regional de Sorocaba.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Guincho Máximo.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Não falando do caso específico desse acidente mas moro próximo ao local e vemos todos os dias o perigo que está nesse trecho. Há uma lombada onde a maioria dos motoristas não respeita, passando por ela em alta velocidade e os que descem também. Nos horários "de pico" então é quase que impossível atravessar a pista tanto como motorista como pedestre. Atenção redobrada e uma dose de sorte diariamente.

Anônimo disse...

Pilar tem uns motoristas de merda. Nem todos!

Anônimo disse...

Falta de respeito. Com os municipes ,entram num carro e sobe em cima da moto se acham muito ,depois que dao uma pancada dai que verem as burrices que fizeram
So DEUS MESMO NA CAUSA

Arlete de Fatima Barrocal disse...

As pessoas deverião ter consiencia quando pegar um volante, isto é um desabafo de uma mãe que esta chorando por ver seu filho todo arrebentado, com o rosto todo desfigurado de tantos machucados, por causa de um motorista que achava que estava brincando com um volante na mão e com um carrinho de brinquedo.
Mas DEUS é maravilhoso e agora ele esta melhorando.

Anônimo disse...

No meu ver as coisas não são bem assim, pois fatalidades acontecem todos os dias e ninguém ali era criança para brincar com o transito e com a vida das pessoas, os dois motoristas eram habilitados e isso pode acontecer com qualquer pessoa...

Anônimo disse...

É isso que dá colocar essas crianças para dirigir, com certeza o motorista da camionete deve ser muito despreparado ou burro, como conseguiu fazer este feito? Deveria se banido do trânsito, moleque irresponsável e sem noção. é um criança mesmo, vai ter que arcar todas as despesas da vitima e isso é pouco pro que ele fez, zé ruela!

Postar um comentário

PUBLICIDADE