Nos pênaltis, Pilar vence São Miguel e se classifica na Copa TV Tem

FOTOS: SÉRGIO SANTOS.
Foi na disputa de pênaltis que Pilar venceu São Miguel e garantia a sua classificação às quartas-de-final da Copa TV Tem.

A partida realizada na noite desta terça-feira (28) em Itapetininga foi, mais pela força e vontade, do que pela qualidade técnica das equipes, equilibrada e muito disputada. 

Logo no início, São Miguel demonstrou como seria a sua tática: jogar fechado, priorizando a marcação e saindo rápido nos contra ataques. Por sua vez, Pilar do Sul, muito aquém de suas qualidades técnicas individuais, não conseguia furar o bloqueio da defesa adversária.

E foi assim que São Miguel abriu o placar, obrigando os pilarenses a correr atrás do marcador. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Logo no início da segunda etapa, Pilar fez 2 a 1 e teve algumas oportunidades para ampliar, mas não aproveitou. O castigo veio quando faltava pouco mais de 1 minuto para o término do jogo, com o empate de São Miguel (2x2) e a disputa pela vaga foi para a cobrança alternadas da marca do pênalti.

Neste quesito, Pilar se deu melhor e venceu por 3 a 2, com destaque para o goleiro Danilo que defendeu o último pênalti dos são-miguelenses.

Na próxima fase, as quartas-de-final, Pilar enfrenta Itaberá, em local, data e horário a serem definidos pela organização da competição.

Capão goleia Itapê
Na outra partida da rodada, Capão Bonito, atual bicampeão da Copa TV Tem, não encontrou dificuldades e goleou Itapetininga por 4 a 0.

Pilar e Capão se unem a Tatuí, Cerquilho, Arandu, Avaré, Itapeva e Itaberá que já estavam classificados. A organização divulgará as datas das quartas de final nos próximos dias.

FOTOS: SÉRGIO SANTOS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE