Adolescente de apenas 13 anos é detido por roubo a mão armada em Pilar do Sul

Um adolescente de apenas 13 anos foi detido pela Polícia Militar na sexta-feira (22) acusado de assaltar um trailer de lanches na avenida Pe. Benedito Mariano, na Nova Pilar. De acordo com a polícia, o adolescente é o autor desse roubo ocorrido na quarta-feira, 20 de maio.

Segundo o proprietário do estabelecimento, por volta de 22h um elemento encapuzado e armado com um revólver chegou e anunciou o assalto. Após rende-lo e pegar R$ 176, em dinheiro, o ladrão saiu correndo, em companhia de outros dois comparsas, sentido a rua Luiz estevam de Oliveira.

Depois de receber diversas denúncias anônimas, a PM identificou e deteve o adolescente na sua residência, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o assalto.

Conduzido a delegacia, o adolescente confessou o assalto, mas se recusou a fornecer o nome dos comparas e onde estava o revólver utilizado no roubo.

Após ouvi-lo, om delegado Milton Andreoli lavrou um boletim de ocorrência de ato infracional de roubo. Como a detenção não foi em flagrante, e por ser menor de 18 anos, o adolescente foi liberado aos cuidados do seu papai.

A polícia segue investigando para identificar os outros dois elementos e se eles tem alguma ligação com os demais roubos ocorridos na cidade.

DENÚNCIA
Qualquer informação que ajude identificar os suspeitos de roubos, furtos, tráfico e qualquer tipo de crime, pode ser repassada para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

essa lei do nosso pais e muito falha, pois pm se arrisca em captura bandido , e logo a lei solta. ate quando a lei vai passar a mao na cabeça desses vagabundos ...como que para roubar eles se acham os bam bam bam, então a hora que forem presos sejam bam bam bam na cela tambem....

Anônimo disse...

Por isso que ninguém tem mais medo de cometer crimes.
Por que não manda pelo menos fazer trabalho voluntário em alguma instituição?

Anônimo disse...

Inconformada com a lei do nosso país.

Maioridade Penal nesses vagabundos.
São tão "adultos" para roubar, então que vá ser adulto na cadeia também

Postar um comentário

PUBLICIDADE