Assaltantes são presos após invadir residência e roubar idosos em Pilar do Sul

Foto: Internauta Anônimo / Blogo do Sérgio Santos.
A polícia agiu rápido e prendeu dois homens acusados de  roubar uma residência no final da manhã desta segunda-feira (25), por volta de 11h30, no centro de Pilar do Sul.

Um vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar. O cabo Claudinei e o soldado Almeida se dirigiram imediatamente para o local.

Ao perceber os policiais, os ladrões tentaram fugir. Cercado, um deles jogou um revólver Taurus, calibre 32, ao chão e se entregou. Outro saiu correndo e, após invadir uma residência, foi localizado escondido embaixo de uma cama e também foi preso. O terceiro bandido conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Outro suspeito foi detido e conduzido a delegacia para averiguação.

Na residência estavam um casal de idosos, o filho deles de 57 anos e a empregada doméstica. Todos foram feitos reféns, amarrados com fita adesiva e trancados no quarto. As vítimas contaram que todos os ladrões estavam com roupa branca, de açougueiro, vestidas por cima das outras roupas, e com tocas ninja.

Após imobilizar as vítimas, os ladrões passaram a vasculhar a casa em busca de objetos de valor. Após pegar R$ 6 mil reais, em dinheiro, e diversos objetos, os ladrões fugiram.

Adesaldo Rodrigo Santos está sendo procurado
Foto: Polícia Militar / Divulgação.
Na rua Cel. Moraes Cunha a polícia localizou o carro utilizado pelos bandidos e, dentro do veículo, um Fiat Uno branco, foram encontrado os documentos do terceiro suspeito, que fugiu, é Adesaldo Rodrigo Santos, 30 anos, natural de Sorocaba. O carro está no nome dele e foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.

Neste momento a ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia, onde Bruno Rogério Pereira, 30 anos, de São Paulo, e Vinicius Mateus Francisco, 20 anos, de Sorocaba, estão presos acusados de roubo.

A polícia solicita que se alguém tiver qualquer informação sobre o terceiro elemento que fugiu, que entre em contato com a Polícia Militar (190) ou com a Polícia Civil (197). 

Foto: Sérgio Santos / Blogo do Sérgio Santos.
Foto: Internauta Anônimo / Blogo do Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho, que mesmo com pouco recurso faz muito bem o seu trabalho. Parabéns tambem ao vizinho que agiu rápido.

Anônimo disse...

Normalmente esses ladrões são de cidades vizinhas.... Mas com certeza deve ter gente da cidade passando informações a esses bandidos. De qualquer forma, parabéns ao policias e ao vizinho!

Anônimo disse...

parabens aos policiais,mais a cidade ta precisando de mais efetivo policial para poder patrulhar mais e enibir esse tipo de crime que esta almentando assustadoramente em pilar..

Anônimo disse...

O poblema e coloca q foi o vizinho q avisou a policia né??

Anônimo disse...

Parabéns por não postar meu comentário que diz somente a VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE, 5 anos de jornalismo de merda.

Anônimo disse...

Foi colocado um vizinho e não o vizinho, pode ser qualquer um da rua...

Anônimo disse...

Que morram todos estes bandidos que estão tentando tocar o terror em nossa cidade e colocar nossas famílias em perigo.

Anônimo disse...

Esses ladrões são reincidentes, em Sorocaba, furtaram centenas de casas principalmente na Zona Oeste de Sorocaba(bairros Jd Europa, Jd SP, Guadalajara etc). Após um deles ser preso (pesquisar em tjsp.jus.br) os furtos diminuíram na região. Agora foram roubar em outras cidades, achando que teriam maior facilidade.
Eles tocam o interfone, e se ninguém atende, arrombar facilmente qualquer janela ou porta, mesmo com cadeado.
São arrombadores profissionais. Pena que não ficam presos por mais que uma semana. Espero que dessa vez juízes e promotores não fiquem com pena desses vagabundos.

Postar um comentário

PUBLICIDADE