Avaré vence Itapeva e será o adversário de Pilar do Sul na semifinal da Copa TV Tem

Em partida realizada em Cerquilho na noite desta terça-feira (05) Avaré venceu Itapeva nos pênaltis, depois de empatarem no tempo normal em 5 a 5, e será o adversário de Pilar do Sul na semifinal da Copa TV Tem.

Avaré perdia de 5 a 2 quando lançou o goleiro linha. A tática deu certo, o time empatou a partida e venceu na disputa de pênaltis (3x2).

Devida a nova configuração das semifinais, a organização da Copa TV Tem, em comum acordo com as equipes, alterou as datas dos confrontos.

O primeiro jogo da semifinal, que seria realizado na próxima sexta-feira, foi mudado para terça-feira (12/05) em Pilar do Sul. O jogo de volta será na sexta-feira (15/05) em Avaré.

ATENÇÃO: A entrada será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

No outro jogo da rodada, Cerquilho venceu Arandu por 3 a 2. Com isso os confrontos das semifinais serão os seguintes: Pilar do Sul x Avaré e Capão Bonito x Cerquilho.

Avaré conta apenas com jogadores da cidade
A equipe de Avaré é representada na Copa TV Tem pelo time do “Bar do Bola 7”. A equipe do técnico Adriano Nogueira disputa a competição somente com atletas da cidade. 

Assim como Pilar do Sul, os avareenses nunca foram campeões da Copa TV Tem. O mais longe que a equipe chegou foi em 2013, ficando com o vice-campeonato após perder para Capão Bonito.

Resultados das quartas de final: 
Itaberá 3 x 9 Pilar do Sul 
Tatuí 2 x 5 Capão Bonito
Avaré 5 (3) x (2) 5 Itapeva (disputa de pênaltis)
Cerquilho 3 x 2 Arandu
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE