Copa TV Tem: Pilar goleia Itaberá e joga a semifinal em casa na terça-feira

Pilar vence Itaberá e se classifica / Fotos: Sérgio Santos.
Com uma goleada de 9 a 3 sobre Itaberá, a SELJ/Pilar do Sul garantiu classificação para a semifinal da Copa TV Tem de Futsal. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (04) em Tatuí. 

Agora, Pilar espera o vencedor do confronto entre Itapeva e Avaré, que se enfrentam na noite de hoje, para conhecer o seu adversário na disputa pela vaga à grande final da competição.

No outro jogo da rodada, Capão Bonito venceu Tatuí por 5 a 2 e também garantiu classificação para a semifinal e vai enfrentar Cerquilho ou Arandu.

Os gols da vitória do time pilarense foram anotados por Marcelo Paulista (2), Guilhermão (2), Cezinha (2), Paulinho Vasconcellos, Jean e Luizão.

Uma ausência está sendo muito sentida pela equipe da SELJ/Pilar do Sul. Um dos seus principais jogadores, o ala Vaguininho, foi contratado pelo Cascavel, que disputa a Liga Nacional de Futsal, e deixou a equipe.

Semifinal em Pilar
A organização da Copa TV Tem confirmou que a primeira partida da semifinal será disputa no ginásio de esportes Pedro Batista, em Pilar do Sul.

A data da partida foi alterada. Em vez de sexta-feira, o jogo será realizado na terça-feira, dia 12. O jogo de volta será no dia 15, em Avaré.

A entrada será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Tanto a semifinal como a final é definida em duas partidas. Se Pilar vencer também jogará uma das partidas da final em casa.

Pilar nunca foi campeão da Copa TV Tem, mas sempre chega entre os quatro melhores. Nas duas últimas edições, 2013 e 2014, Pilar foi derrotada por Capão Bonito, atual bicampeão.

O mais longe que Pilar chegou foi em 2008, quando foi vice-campeão, perdendo a decisão para Itapeva.

Para conquistar o título inédito da Copa TV Tem, o secretário de esportes e técnico do time Marquinhos Privada conta com o apoio da torcida. “Quero convocar o nosso torcedor para lotar o ginásio e torcer para Pilar do Sul. Acredito na força da nossa torcida que será fundamental para chegarmos ao nosso objetivo, que é conquistar esse título”, disse.

Marquinhos Privada já fez história na Copa TV Tem, sagrando-se campeão por Sarapuí (em 2009, masculino e feminino) e por Salto de Pirapora (em 2010 e 2011, feminino) quando foi secretário de esportes nessas cidades.

Resultados e tabela:   
04/05 - Tatuí - Ginásio Associação Atlética XI de Agosto
Itaberá 3 x 9 Pilar do Sul 
Tatuí 2 x 5 Capão Bonito

05/05 - Cerquilho - Ginásio Municipal Doutor "Luiz Peev"
20h15 - Avaré x Itapeva 
20h45 - Cerquilho x Arandu



Pilar goleia Itaberá e avança na Copa TV Tem / Fotos: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

que hrs vai se o jogo sexta

Sergio Santos disse...

à noite.
19h45

Postar um comentário

PUBLICIDADE