Discussão no trânsito acaba em perseguição e grave acidente em Pilar do Sul

Fotos: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos.
Uma discussão por causa de um acidente de trânsito, envolvendo dois rapazes de 19 anos, acabou em discussão, perseguição e em outro acidente, com um deles com ferimentos graves.

Segundo o BOLETIM DE OCORRÊNCIA registrado pela Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde do último sábado (09) e envolveu um Fiat Palio Weekend e uma motocicleta Honda Falcon.

O desentendimento começou na avenida Miguel Petrere, Campo Grande, e terminou na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar.

O motorista do Pálio, Felipe Spicciani Elias, disse que seguia sentido centro-bairro quando, em frente o acesso a um hipermercado, o veículo a sua frente parou, e ele também, mas que o motociclista não parou e colidiu contra a sua traseira, quebrando o para-choque.

Segundo ele, o motociclista fez menção de parar para conversarem e fazer um acerto, mas de repente se evadiu e ele foi atrás para cobrar o prejuízo.

A perseguição seguiu até a avenida Antonio Lacerda, na zona industrial, onde o Pálio colidiu contra a traseira da motocicleta, jogando o condutor ao solo, arrastando-os por vários metros.

O motorista do Pálio alegou que seguia o motocicleta e que de repente ele freou, diminuindo a velocidade, e ele não conseguiu evitar a colisão.

Felipe Proença Romano foi socorrido à Santa Casa. Com escoriações diversas, uma lesão exposta no pé e suspeita de traumatismo craniano ele foi transferido ao Hospital Regional em Sorocaba e, impossibilitado, não pode dar a sua versão sobre os fatos e apenas disse aos policiais que “não se lembrava de nada”.

Os veículos foram recolhidos pela polícia ao pátio do Guincho Máximo para preservação e realização de perícia. A documentação dos veículos e dos condutores estavam em ordem.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil que vai investigar as causas e as circunstâncias dos acidentes.

É a segunda vez, em pouco mais de um mês, que Felipe Romano se envolve em acidente. No dia 1º de abril ele colidiu com sua motocicleta contra um carro na rua D. Lucio Antunes de Souza e ficou bastante ferido, sendo socorrido e internado na Santa Casa.

Fotos: Sérgio Santos / Blog do Sérgio Santos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários:

  1. Isso ai eh tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir
  2. Este acidente foi provocado de propósito, tem testemunhas

    ResponderExcluir
  3. MAS NÃO PRECISAVA TENTAR MATA O MOTOQUEIRO

    ResponderExcluir
  4. Motoqueiros tbem tem q saber respeitar os veiculos....comigo aconteceu o mesmo e o motoqueiro mesmo estando errado,fugiu na maior cara d pau...

    ResponderExcluir
  5. O motorista do carro fez o certo pois o cara fujiu pa dar calote

    ResponderExcluir
  6. Em que adiantou essa perseguição? O carro e a moto ficou mais acabados,E mais ainda, agora o motorista do carro tá todo enrolado com a policia, pq agora sim tem vitima.Quanta estupidez !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A lei e pra todos tanto moto quanto carro... Porem os motoqueiros na minoria irresponsáveis acabam aproveitando da situação no trânsito e na maioria das vezes causando prejuízos que NAO conseguem arcar porem quando é ao contrário sao machinhos e ignorantes... Se soubessem se respeitar para respeitar ao próximo e todos viver bem, coisa que não conseguem pq nesse pais oq falta é educação e isso vem de casa. Respeitem mais o trânsito.

    ResponderExcluir
  8. mais esse motorista do palio ainda nao foi preso deveria estar porque tentativa de omicidio e crime belo presente ele deu para sua mae ou sera que ele foi educado assim para fazer justica com as propias maos

    ResponderExcluir
  9. para o anonimo do dia 12 de mio as 19.40 ai em cima;por causas de pessoas que pensao assim como voce que crime assim acontecem no transito

    ResponderExcluir
  10. ignorancia total de.ambos
    Esta acabando amor no proximo qualquer bens materias vale mais que a vida de ambos

    ResponderExcluir
  11. a cena do crime naõ foi essa ate o momento que eu vi o carro se encontrava no asfalto com a moto em baixo junto com o condutor da moto ,naõ como na imagem que aparece na foto tive presente no momento da tentativa homicidio

    ResponderExcluir
  12. E como esta o motociclista ? Com certeza não havera outra versão porque enquanto um esta em cima de um Cama outra ja esta dando um rolé de carrão pagando de playboy essa é nossa lei

    ResponderExcluir