Duas residências arrombadas por ladrões no Jardim Colina

Duas residências foram invadidas, e uma delas furtada, no Jardim Colina nesta quarta-feira (27).

No primeiro caso, a vítima disse que chegou em casa, por volta de 13h30, e encontrou a porta da cozinha arrombada e o sensor do alarme danificado, porem nada foi subtraído.

Por volta de 18h a PM atendeu a outra ocorrência de furto a uma residência também no Jardim Colina.

A vítima disse que chegou em casa e encontrou a janela aberta e que deu por falta de um televisor Sony 40 polegadas, um notebook marca Samsung e um relógio Marca Oriente.

A Polícia Militar com o cabo Paulo Sérgio e soldado Tadeu atendeu as ocorrências. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará os casos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita Pilarzinho !! foi o tempo que era uma cidade pacata e tranquila .

Anônimo disse...

infelizmente aconteceu de novo, mais até quando??!!! quando vamos poder viver em paz? esses vagabundos deviam ser presos e apodrecer na cadeia, mais nao é assim que funciona a lei desse país, infelizmente muitas casas serao invadidas, mais gracas a Deus nao teve nenhuma vítima dessa vez

Anônimo disse...

O que acaba com o Brasil e a porcaria dos direitos humanos, onde diz que os presos tem direitos a varias coisas, se matam, roubam, estrupam, tem varias mordomias dentro da cadeia, um cara por exemplo que rouba, vai preso e por bom comportamento cumpre pena menor, e o que acontece depois? Assim que o infeliz sai da cadeia ele volta a roubar novamente. As leis deveriam ser mais severas, assim esses vagabundos paravam com isso, eles deveriam ter medo de ir pra cadeia, mas o que acontece eh o contrario, a familia recebe o auxilio reclusão, o infeliz fica na boa na cadeia, engordando... As coisas não deveriam ser assim!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE