Final feliz: Polícia Militar localiza criança de 10 anos que sumiu de casa

O desaparecimento de uma criança de apenas 10 anos teve um final feliz nesta quarta-feira (27), por volta de 13h, em Pilar do Sul.

Tudo começou a se resolver quando a PM recebeu uma informação pelo telefone 190 dando conta que uma criança perambulava as margens da rodovia Francisco José Ayub, a SP-264, que liga Pilar do Sul a Salto de Pirapora.

Os PMs Paulo Sérgio e Tadeu realizaram buscas e encontraram a criança caminhando as margens da rodovia. Ela estava confusa, não conseguia explicar quem era a sua família, nomes dos pais e seu próprio nome.

Os PMs conduziram o menino até o destacamento da PM, mas como não havia qualquer denúncia de desaparecimento, os policiais, com muita perspicácia e habilidade, foram agradando a criança até conseguir obter seu nome e sobrenome. A partir daí, com apoio dos soldados Garcia e Gonçalves, os PMs pesquisaram nas redes sociais até que encontraram um perfil de uma tia do menino, e consequentemente a sua família.

O Conselho Tutelar foi chamado. Os pais foram localizados e compareceram a PM onde reencontraram o filho. Eles explicaram que houve um desentendimento entre o casal e, que por conta disso, a criança saiu de casa e, desde então, eles estavam a sua procura.

Após o registro da ocorrência e as providências do Conselho Tutelar a criança foi entregue aos pais e tudo terminou com final feliz, graças a ação dos Policiais Militares e do cidadão que viu a criança e ligou para a PM.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a PM e a pessoa que se comoveu com a situação e acionou a polícia.
A vocês o meu respeito.

Postar um comentário

PUBLICIDADE