Ladrões roubam moto e carro de dois sítios no bairro do Turvinho

Dois sítios foram roubados na noite desta quinta-feira (30) no bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul. Ladrões armados renderam os moradores e levaram um veículo VW Gol, que foi localizado posteriormente, e uma motocicleta.

O primeiro assalto ocorreu por volta de 19h. A vítima chegava no sítio quando foi rendida por dois assaltantes, que levaram seu veículo. A vítima acionou a Polícia Militar informando o roubo e as características dos bandidos, sendo um alto e outro de estatura mediana, ambos branco.

Enquanto os policiais, cabo Paulo Sérgio e soldado Tadeu, atendia a primeira ocorrência, a central da PM recebeu a informação de outro assalto na mesma região. Bandidos, com as mesmas características, haviam roubado uma motocicleta em outro sítio.

Os policiais saíram em diligência com vista a localizar os ladrões. Em uma estrada, os PMs encontraram o veículo VW Gol abandonado. No seu interior havia um televisor de 14 polegadas e um receptor de parabólica, roubados segundos no segundo assalto.

O proprietário do VW Gol disse que o veículo tinha um dispositivo bloqueador de combustível e que provavelmente este dispositivo funcionou, obrigando os bandidos a abandoná-lo.

A ocorrência foi registrada pela polícia que vai investigar os casos. Ninguém foi preso. As quatros vítimas dos dois roubos não se feriram.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

santos fer disse...

Boa noite sergio gostaria de aproveitar esse canal de comunicação para pedir por favor que se alguem encontrou documento da motociclo de transporte de gas poderao entrar em contato comigo no tel. 996165917, abraços Fernando ipê gas.

Postar um comentário

PUBLICIDADE