Motoboy que entregava lanches e drogas é preso em flagrante pela PM

O motoboy Kaique Tomio Silva Morinaga, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar e atuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o motoboy trabalhava de entregador para uma lanchonete, mas havia denúncias que ele também entregava drogas em domicílio.

Na noite desta quarta-feira (20) os PMs cabo Paulo Sérgio e soldado Tadeu realizavam patrulhamento pela na rua Tem. Almdeida, centro, quando avistaram o motoboy, que foi abordado. Durante revista, dentro da mesma mochila que entregava os lanches, os PMs encontraram três porções de cocaína e uma de maconha.

Kaique Morinaga negou ser traficante. Alegou que era usuário e o entorpecente apreendido era para seu próprio consumo. Mas conduzido a Delegacia ele foi autuado em flagrante e o recolhido a cadeia local. A motocicleta Honda CG Titan que ele utilizava foi recolhida ao pátio do Guincho Máximo.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso só vai acabar qndo pegarem que fornece a droga pra a venda.em pilar do sul tem muitos por ai q tem cara de bobo mais que ta no movimento. É só uma questão de observar pois muitos estão perdendo a vergonha na pracinha mesmo da são Cristóvão num domingo a tarde tem gente usando droga perto de criança. Agora se q a prefeita não vê? Não pq não o filho dela ne .e a policia não vê não pq prender tdo dia deve cansar ne. Afinal isso não vai acontecer com um filho ou parente deles. Sera???? Acorda povo isso é uma epidemia. Já q não temos QM olhe por nossos filho vamo tentar educar em casa mesmo e orar muito a Deus que os guarde sempre. Não estou generalizando a policia parabéns aos q levao seus profissão a serio .

Anônimo disse...

Faça a sua parte, denuncie, não adianta ficar aqui criticando, viu algo errado ligue 190.

Anônimo disse...

A cada um segundo a sua obra.
Quem é traficante vai colher o que planta. Se não for nesta em outra.
Que escolhe se drogar também atrasa a própria evolução por causar sofrimento para si e para os que o amam.
Ninguém sai impune. Seja pela lei da Terra (dos homens) seja pela lei Natural.
Droga é para os fracos, bebida é para os fracos.

Anônimo disse...

É... com certeza, como disse o nosso colega acima, a Polícia realmente está cansada de prender as mesmas pessoas inúmeras vezes e o camarada não ficar preso!!! A polícia aqui no Brasil a cada dia que passa, por conta desses políticos corruptos está perdendo mais a autoridade e ficando cada vez mais fácil para os bandidos. Os mesmos que fazem críticas da polícia; na hora que está em apuros liga 190 e pedi ajuda e eles vem para tentar ajudar da melhor maneira que podem.....porque a corda na maioria das vezes arrebenta para o lado do policial que arrisca a vida deles e de sua família para salvar a sua!!! E a qualquer momento está sujeito a ser punido perdendo o seu trabalho ou a própria vida!!!

Anônimo disse...

Boa noite Sergio, o motoboy tem 19 anos e não 21, não sei se muda algo, mas a informação está incorreta, se estes dados foram pegos na delegacia precisa ser analisado.obg

Anônimo disse...

Me dá dó ver essa mulecada sendo vencidas pelo crime.

"Tudo que vem fácil, um dia vai fácil."

Anônimo disse...

Como se prender os traficantes muda-se algo, o trafico e uso de drogas vai continuar acontecendo, é papel do estado regulamentar a venda e educar a população quanto ao uso de drogas, parar de tratar as drogas como um problema de segurança mas sim como um problema de saúde que precisa de tratamento. Enfim será só mais um que vai comer nas nossas custas, somos nos que pagamos e financiamos essa guerra contra o tráfico que nunca tem fim, precisamos de reforma politica urgente !!

Postar um comentário

PUBLICIDADE