Ladrões armados e encapuzados assaltam padaria na Miguel Petrere

Uma padaria localizada na avenida Miguel Petrere, no Bairro Campo grande, foi assaltada por dois ladrões na noite desta quinta-feira (21), por volta de 22h.

Armados com revólver e encapuzados, os ladrões adentraram a padaria e anunciaram o assalto. Eles dominaram os cinco clientes, entre elas uma criança de 04 anos, e os proprietários e exigiram dinheiro.

Após colocar todos em um cômodo no fundo da padaria, os assaltantes fugiram levando R$ 300.

A Polícia Militar foi acionada e o cabo Batista e os soldados Silva Oliveira e Giovani atenderam a ocorrência. Os PMs realizaram buscas, mas os criminosos não foram localizados.

Um dos ladrões era alto, magro, moreno claro, trajava calça e moleton. O outro era baixo, forte, moreno claro, trajava bermuda e moleton.

Share on Google Plus

About Sergio Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. A "Estatística da SSP aponta redução da criminalidade em Pilar do Sul", aonde!

    ResponderExcluir
  2. EU SEI E TODOS SABEM QUE A CIDADE CRESCEU E COM ISSO CRESCE A CRIMINALIDADE TAMBEM, MAIS AÍ O POLICIAMENTO TEM QUE CRESCER TAMBEM!!!! ACÓRDA PILAR.É COMO UMA DOENÇA SE TRATAR NO INICIO TEM MAIOR CHANCES....

    ResponderExcluir
  3. Em uma outra matéria, não teve um colega que disse "acham que é só pedir para o governo e a verba vem ?" será que nós, habitantes de Pilar teremos que pagar? se for para nós pagarmos, vamos fazer uma "vaca" e arcar com os custos de mais policiamento ou até a guarda municipal! pois acho que pela prefeitura, vamos continuar sendo alvo da criminalidade.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente estamos reféns da consequência socioeconômica que atravessamos, se não mudar a lei, acrescentando maior rigor e agilidade punindo os criminosos, enquadrando assalto, tentativa de assalto a mão armada ou outro tipo de violência, em crime hediondo, o nosso país irá virar uma Terra de ninguém dominado pelo mais violento...

    ResponderExcluir
  5. O amigo das 11:22 hs falou tudo! Parabéns! Muita gente acha que o que vem acontecendo é exclusividade da nossa cidade....pelo jeito não tem ideia alguma do ocorre Brasil afora, onde é muito, mas muito pior ainda. O problema é socioeconômico e cultural do Brasil. Enquanto não tivermos leis mais rígidas e a educação não evoluir dificilmente teremos melhoras significativas....

    ResponderExcluir
  6. Nossa ! Pilar do Sul cada dia está ficando mais perigoso... ��

    ResponderExcluir
  7. Eu trabalho em um mercado grande e estou morrendo de medo !!! Esse mundo está perdido de bandidos e drogados, está difícil de encontrar os trabalhadores honestos !!! Precisa ter mais ronda da PM na hora de fechar os mercados !!! É muito perigoso !!!!

    ResponderExcluir
  8. A estatística aponta redução de criminalidade porque são poucos que fazem b.o

    Se não tiver b.o, não tem crime.
    Se te roubarem uma "caneta" denuncie.

    Só assim vão ver que a criminalidade cresceu e que precisa de mais policiamento.

    ResponderExcluir