Pilar e Avaré jogam hoje em Pilar do Sul pela semifinal da Copa TV Tem

Equipe da SELJ/Pilar do Sul que representa a cidade na Copa TV Tem / Foto: Sérgio Santos.
Pilar do Sul e Avaré se enfrentam nesta terça-feira (12) na primeira partida da semifinal da categoria masculina da Copa TV Tem de Futsal.

A partida será realizada as 20h15 no ginásio municipal Pedro Batista, em Pilar do Sul. Na preliminar, as 19h45, haverá uma partida da categoria feminina entre Tatuí e Boituva.

A entrada no ginásio será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

A outra semifinal da categoria masculina será em Capão Bonito. A equipe da casa recebe Cerquilho.

A decisão dos finalistas do torneio masculino será na próxima sexta-feira, 15, quando Pilar vai a Avaré, para o jogo de volta, e Cerrquilho enfrentará Capão Bonito, na segunda semifinal.

Confira os jogos:

Pilar do Sul - Ginásio Municipal de Esportes "Pedro Batista"
19h45 - Tatuí x Boituva (Feminino)
20h15 - Pilar do Sul x Avaré (Masculino)
Capão Bonito - Ginásio de Esportes "José Elias de Proença"
20h15 - Capão Bonito x Cerquilho

Pilar desfalcado

Uma ausência está sendo muito sentida pela equipe da SELJ/Pilar do Sul. Um dos seus principais jogadores, o ala Vaguininho, foi contratado pelo Cascavel, que disputa a Liga Nacional de Futsal, e deixou a equipe.

Pilar nunca foi campeão da Copa TV Tem, mas sempre chega entre os quatro melhores. Nas duas últimas edições, 2013 e 2014, Pilar foi derrotada por Capão Bonito, atual bicampeão.

O mais longe que Pilar chegou foi em 2008, quando foi vice-campeão, perdendo a decisão para Itapeva.

Para conquistar o título inédito da Copa TV Tem, o secretário de esportes e técnico do time Marquinhos Privada conta com o apoio da torcida. “Quero convocar o nosso torcedor para lotar o ginásio e torcer para Pilar do Sul. Acredito na força da nossa torcida que será fundamental para chegarmos ao nosso objetivo, que é conquistar esse título”, disse.

Marquinhos Privada já fez história na Copa TV Tem, sagrando-se campeão por Sarapuí (em 2009, masculino e feminino) e por Salto de Pirapora (em 2010 e 2011, feminino) quando foi secretário de esportes nessas cidades.

A equipe da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) na Copa TV Tem conta com o patrocínio das seguintes empresas: JK Sound, Jowi Esportes, Hotel Pilar, Arnaldinho Produtos Agropecuários, LMA Vidraçaria, JR Brinquedos, Auto Sul Veículos, Rota Uniformes e Auto Escola Premium.

Avaré: só jogadores da cidade

A equipe de Avaré é representada na Copa TV Tem pelo time do “Bar do Bola 7”. A equipe do técnico Adriano Nogueira disputa a competição somente com atletas da cidade. 

Assim como Pilar do Sul, os avareenses nunca foram campeões da Copa TV Tem. O mais longe que a equipe chegou foi em 2013, ficando com o vice-campeonato após perder para Capão Bonito.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE