Pilar goleia Avaré e abre vantagem na semifinal da Copa TV Tem

Pilar (roxo) venceu Avaré por 4 a 0 / Fotos: Sérgio Santos.
Jogando em casa na noite desta terça-feira (12), a SELJ/Pilar do Sul goleou a equipe de Avaré por 4 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa TV Tem de Futsal. Com o resultado, Pilar abriu vantagem e pode empatar o jogo de volta na sexta-feira, 15, em Avaré que fica com a vaga a grande final da competição.

Como esperado, a torcida pilarense lotou o ginásio de esportes Pedro Batista para torcer para a equipe e não se decepcionou e viu a sua equipe se impor em quadra, vencer e convecer.

Mas quem vê o resultado elástico, imagina que o jogo foi fácil, mas não foi. A boa equipe de Avaré não se abateu por jogar fora de casa, com a torcida contra, e fez um jogo equilibrado contra Pilar do Sul.

Enquanto que lá atrás o goleirão pilarense Danilo salvou o time com grandes defesas, lá na frente os atacantes fizeram a sua parte, aproveitando as oportunidades e fazendo os gols.

O pivô Luizão Negão, ídolo da torcida, fez dois gols, Diego, fez um golaço e Jean também marcou o seu.

Foi solicitado que os torcedores levassem alimentos. A campanha deu resultado e foram arrecadados 160kg de alimentos não perecível ao Fundo Social de Solidariedade de Pilar do Sul.

Na preliminar, pela categoria feminino, Tatuí venceu Boituva por 4 a 2.

No outro jogo da semifinal masculina, Capão Bonito, jogando em seus domínios, venceu Cerquilho por 8 a 5 e também está com um pé na grande final, dependendo apenas de um empate para ficar com a vaga. Capão é o atual bicampeão da Copa TV Tem.

A equipe da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) na Copa TV Tem conta com o patrocínio das seguintes empresas: JK Sound, Jowi Esportes, Hotel Pilar, Arnaldinho Produtos Agropecuários, LMA Vidraçaria, JR Brinquedos, Auto Sul Veículos, Rota Uniformes e Auto Escola Premium.

Equipe de Avaré / Fotos: Sérgio Santos.
Geovanne e Jefferson fizeram uma boa arbitragem / Fotos: Sérgio Santos.

Fotos: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE