Prefeita Janete se reúne com o secretário adjunto de justiça do estado de SP

Juarez, Raquel, Janete, deputado Campos Machado e
Marcos Augusto  / Foto: Divulgação.
A prefeita de Pilar do Sul, Janete Pedrina de Carvalho Paes, esteve na Secretaria estadual de Justiça e de Defesa da Cidadania, juntamente com o vereador Marcos Augusto de Goes Vieira, o secretário de negócios jurídicos e tributários, Dr. Juarez Márcio Rodrigues e a Dra. Raquel Morais Bom Dodopoulos, para solicitar a intercessão do secretário junto aos órgãos competentes, a fim de disponibilizar verbas destinadas às adequações do novo prédio que será cedido ao Fórum da Comarca de Pilar do Sul.

O secretário adjunto, Luiz Madureira, sugeriu que o município se inscreva em programas existentes da Secretaria estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania. Programas esses que facilitam os serviços oferecidos, por exemplo, o programa CIC oferece emissão de documentos pessoais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, 2ª vias de Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, além da promoção de cursos e eventos em parceria com diversos órgãos. A proposta está sendo analisada pela Prefeitura.

Janete também se reuniu com o Deputado Estadual Campos Machado, na oportunidade agradeceu as verbas disponibilizadas ao município para a construção das academias ao ar livre. Aproveitou, ainda, para solicitar novos investimentos para Pilar do Sul.

Fonte: Setor de Comunicação da Prefeitura de Pilar do Sul

Prefeita Janete e a comitiva pilarense na secretaria de estado / Foto: Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE