Prefeitura terceiriza manutenção da iluminação pública

Foto: Divulgação.
A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul terceirizou o serviço de manutenção de iluminação pública. Os trabalhos tiveram inicio na primeira semana do mês de maio.

A empresa RM Empreendimentos Ltda. foi contratada, por meio de licitação, para executar o serviço de manutenção da rede e trocas de lâmpadas queimadas.

Atualmente o município possui cerca de três mil pontos de luz, e a ampliação da rede está em estudo.

O custo anual com o sistema de iluminação pública é de aproximadamente R$ 110.400, com mão de obra, e R$ 400 mil, com a conta de energia da iluminação das luzes dos postes espalhados pela cidade. Nesses valores não estão inclusos o material utilizado, pois varia de acordo com cada necessidade.

Nesta semana a RM Empreendimentos esteve realizando a manutenção de postes na rotatória da Vila São Manoel e na praça central.

A prefeitura comunica que se houver algum problema referente à iluminação, como lâmpadas queimadas, que entre em contato com a Secretaria de Obras, localizada na Rua João Batista Ribeiro, 297, ou pelos telefones 3278-2317 ou 3278-2526. Outras informações na prefeitura pelo telefone 3278-9700.

Para fazer as solicitações pessoalmente ou por telefone esteja munido dos documentos pessoais. 

Fonte: Setor de Comunicação da Prefeitura de Pilar do Sul
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos acender Pilar do Sul,esperamos que aja o serviço preventivo também não fique só na espera das reclamações como a empresa de energia fazia onde eu muitas das vezes pegava o telefone para reclamar mas a equipe já chegava...qualidade continue

Postar um comentário

PUBLICIDADE