Quadrilha assalta ônibus de sacoleiros, atira no motorista e PM prende alguns dos ladrões

Um ônibus de excursão com 15 comerciantes de São Miguel Arcanjo que seguiam para a Feirinha da Madrugada do Brás-SP foi assaltado na noite desta segunda-feira (11), por volta de 23h30, na rodovia Nestor Fogaça (SP-250), entre os municípios de São Miguel e Pilar do Sul.

Segundo a polícia, o ônibus foi interceptado por ladrões, que estavam em três carros. O motorista do ônibus ainda tentou fugir, não conseguiu e foi obrigado a parar o ônibus. Durante o roubo, os ladrões atiraram na perna do motorista. Depois de recolher dinheiro e pertences dos passageiros, os assaltantes fugiram.

As vítimas acionaram a Polícia Militar de Pilar do Sul e uma viatura saiu em perseguição aos ladrões pela rodovia SP-264 (Pilar/Salto de Pirapora).  A PM de Salto de Pirapora foi avisada e vieram no sentido contrário.

Cercados pela PM, os ladrões perderam o controle de um dos veículos, que bateu no barranco, e dois deles conseguiram fugir pelo matagal. Outros quatro ladrões, que estavam nos outros veículos, foram presos pelos policiais militares. 

O boletim de ocorrência ainda está sendo elaborado na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora, onde os ladrões foram presos.

As vítimas passam bem e, segundo as informações, o motorista ferido com um tiro na perna não corre risco de morte.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

parece cenas de cinema...a que ponto chegamos...Pilar já foi uma cidade tranquila para se viver

Paulo Motta disse...

Lembro-me de que até o final dos anos 90, todas as sextas feiras pegava o ônibus na barra funda com sentido a pilar do sul e quando chegava (as 21hs) era uma tranquilidade, ema cidade que dava gosto de passar os fins de semana por ser um local muito sossegado infelizmente as coisas mudaram um pouco, mas ainda sim é uma cidade menos violenta que os grandes centros, é o sinal do progresso.

Anônimo disse...

Um ladrão morreu nessa ocorrência, menos um vagabundo no mundo, parabéns a PM pelo belo trabalho!

Anônimo disse...

O seus bocós de São Paulo, o assalto foi com pessoal de São Miguel Arcanjo.

Se liga, estamos assim de tanto bandido vindo para nosso interior.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, tem muito vagabundo vindo de outras cidades, pq os bandidos de pilar são todos meia colher!!! Graças a Deus ainda moramos em um paraíso, comparando com outras cidades!!! Não viveria longe de Pilar do Sul !!

Brunamariane Mariane Da Silva disse...

Nossa que orror

Anônimo disse...

O MAL DESSAS PESSOAS DE PILAR DO SUL E SAIR INFORMANDO A HORA E O LUGAR DE SUAS VIAGENS. SABENDO QUE HOJE EM DIA O MUNDO JÁ NÃO TEM SEGURANÇA O SUFICIENTE, AS PESSOAS POSTAM NAS REDES SOCIAIS QUE IRAM FAZER EXCURSÃO PRO BRAS , PRA APARECIDA DO NORTE E ETC....
OS BANDIDOS FICAM DE OLHO MESMO GERALMENTE QUE VAI PRO BRAS VAI COM UMA QUANTIA DE DINHEIRO ALTA PARA AS COMPRAS AGORA IMAGINA 40 PESSOAS COM ESSA QUANTIA ? OS BANDIDOS ROUBAM MESMO. E ASSIM QUE VAI INDO PILAR DO SUL ENQUANTO A POPULAÇÃO NÃO ADQUIRIR O SILENCIO OS AS INFORMAÇÕES EM PRIVACIDADE É O QUE VAI ACONTECER.
TEM COISAS QUE TODO MUNDO NÃO PRECISA SABER.

Postar um comentário

PUBLICIDADE