Rua Abílio Batista passará a ser mão única de direção

O Departamento Municipal de Trânsito, o DETRANPS, comunica que a partir de 08 de junho a rua Abílio Batista, trecho entre a rua José Antonio de Barros (Jd. Esperança) e a avenida Ivone de Campos (centro), passará a ser mão única de direção: sentido bairro-centro.

Dúvidas e outras informações no Departamento de Trânsito, que fica localizado no Recinto Chico Mineiro, ou na prefeitura, pelo telefone: (15)3278-9700.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

agora so falta a jose piloto ser so de subir,isso sim precisa ser mudado e rapido,e ainda tem que pintar o canto da guia de faixa amarela desde a manchester ate o rei da faca,porque sabado e dmingo,é um tedio andar por la!!!!

Anônimo disse...

Alguem sabe explicar o motivo??? N vejo justificativa para tal...agora concordo com o amigo acima q a Jose Piloto e outras tantas deveria ser mao unica...

Anônimo disse...

Devido a Escola Anglo que tem naquela rua. Realmente em horários de entrada e saída dos alunos, fica cheio de carros, sendo bem dificil o fluxo de subir e descer com automovel e tambem perigoso para as crianças atravessarem naquela rua. Moro nesse bairro e acho isso válido.

Anônimo disse...

Também concordo que a Jose piloto deveria ser mão única!

Postar um comentário

PUBLICIDADE