Setor de transporte da saúde atenderá em novo endereço

Foto: Divulgação.
A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de maio, o setor de transporte da saúde atenderá em novo endereço.

Agora o setor de ambulâncias ficará localizado na avenida Miguel Petrere, 276 (antiga casa do DER). Telefone para informações: (15) 3278-2005.

A secretaria de saúde informa que a mudança visa oferecer um melhor atendimento ao público, pacientes e usuários do sistema de transporte da saúde.

Setor transporta 4 mil pacientes por mês
O setor de transporte da saúde conta com 13 ambulâncias e dois ônibus e transporta mensalmente cerca de 4 mil pacientes para tratamentos médicos e ambulatoriais, como consultas, exames, cirurgias, internações e altas médicas, além de fisioterapia e hemodiálise.

As ambulâncias da prefeitura transportam pacientes de Pilar do Sul para tratamento em Barretos, Botucatu, Jaú, Campinas, Bauru, São Paulo, Itú, Salto, São Manoel, Itapetininga, Sorocaba, entre outras cidades.

Na atual gestão, a prefeita Janete Carvalho (PSDB) investiu na renovação da frota e adquiriu 6 novas ambulâncias 0km, entre elas duas vans Fiat Ducato de 16 lugares.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

por favor voltem a buscar os pacientes nos bairros reunidas e cananéia, tem muita gente perdendo consultas e exames por não ter como ir para a cidade as 5 da manha para pegar o transporte. e além do mais por ser região rural não estão marcando por telefone mais os lugares. tem muita gente que ali tem carro, mas os que não tem , estão pagando por isso junto.Afinal o SUS é um direito de todos. e se a ralip colocasse um microonibus para a população ir de manhazinha 4 horas, facilitaria bastante.

Postar um comentário

PUBLICIDADE