Adolescentes de 16 anos é apreendido após furtar residência na zona industrial

Objetos recuperados / Foto: Marcio Luciano.
A Polícia Militar apreendeu no final da tarde deste sábado (27) um adolescente 16 anos e recuperou vários objetos furtados de uma residência na zona industrial.

A vítima chegou a casa e percebeu que ela havia sido arrombada. Pelo telhado, o ladrão entrou e furtou um cortador de grama, uma bolsa contendo 35 camisetas, molinetes e varas de pesca, um relógio, uma corrente foliada a ouro e R$ 25, em dinheiro.

Numa rua próxima, a vítima percebeu um adolescente saído de um terreno baldio, suspeitou e chamou a Polícia Militar.

O PMs, cabo Denis, soldados Luciano, Leme e Clayton, foram até a residência do menor e o aprendeu. Ele inicialmente negou os fatos, mas diante das evidências confessou o furto e levou os policias em um matagal onde havia ocultado os objetos.

Dos objetos furtados, a corrente, o relógio e o dinheiro não foram localizados.

Na delegacia foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional de furto e o adolescente foi liberado aos cuidados da sua genitora. Os objetos devolvidos para o seu proprietário.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse pela nova Lei ia responder a processo-crime e não por ato infracional. Mas como nós vivemos no Brasil, com 16 anos pode casar, roubar, matar, votar, menos responder pelos seus atos...

Camila Mattos disse...

Exatamente anônimo 28/06, as pessoas ainda são contra a redução da maioridade penal, infelizmente a ignorância desse nosso Brasil não diminui.

Postar um comentário

PUBLICIDADE