Brincadeira na porta de escola termina com atropelamento de aluno de 13 anos

Escola. Pe. Anchieta / Foto: Divulgação.
Um estudante de 13 anos foi atropelado por uma motocicleta no início da tarde desta quarta-feira (03) na rua Durvalino Costa e Silva, em frente a escola Pe. Anchieta.

O adolescente aguardava o momento para entrar na escola quando ele e um colega iniciaram uma brincadeira de um correr atrás do outro. Num dado momento, o adolescente saiu correndo, passou atrás de um ônibus, que estava estacionado, e invadiu a rua, sendo atropelado por uma motocicleta.

Com escoriações leves, o estudante foi socorrido por uma ambulância à Santa Casa e, depois, com suspeita de fratura no punho, foi transferido para o Hospital Regional em Sorocaba e não corre risco de morte.

Tanto a vítima, como o condutor da motocicleta, um mecânico de 19 anos, disseram que a motocicleta estava em velocidade compatível com a via.

O motociclista parou e prestou socorro a vítima. As documentações do condutor e do veículo estavam em dia. Os Pms cabo Denis e soldado Luciano atenderam a ocorrência, registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

A situação da escola Padre Anchieta não é só na porta da escola, como é de conhecimento de grande parte dos que frequentam aquela escola a situação lá esta quase perdendo o controle, é aluno desrespeitando professor, empeitando Vice Diretora e muito mais, reflexo de superlotação e falta de Diretoria mais rígida. Srs. Governantes de nossa cidade a cidade cresceu e muito mais na região do campo grande, nova Pilar, está na hora de mais escola de ensino médio para o município.

Postar um comentário

PUBLICIDADE