Deputada propõe criação de Academia Preparatória de Guardas Municipais da RMS

Região pode ter academia das GMs / Foto: Walbert Ninja's.
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo do último sábado (27) o projeto de lei número 1.050/2015 de autoria da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) que propõe a criação de uma Academia Preparatória para Guardas Civis Municipais das 26 cidades que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

O objetivo do projeto é formar, aperfeiçoar e manter a atuação dos guardas municipais de forma integrada e planejada na região a partir de um centro de excelência. Com isso, os custos para os municípios também serão minimizados, já que atualmente eles são os responsáveis pela formação de suas guardas municipais.

De acordo com a deputada, a ideia do projeto surgiu a partir de reuniões com integrantes das Guardas Municipais das cidades que compõem a Região Metropolitana no início do ano. “O projeto será vinculado à Agência Metropolitana de Sorocaba, que determinará a sede da Academia, além dos recursos materiais e humanos necessários ao seu funcionamento”, explicou Maria Lúcia Amary.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Maria Lucia Amary
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE