Dois comércios são assaltados nesta sexta-feira em Pilar do Sul

Dois assaltos a comércios foram registrados pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira em Pilar do Sul.

O primeiro ocorreu por volta de 19h20 em um supermercado na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar. Três elementos, um deles armado com um revólver, rederam os funcionários e roubaram o dinheiro, quantia não revelada, que havia nos caixas e fugiram a pé seguindo rumo ignorado.

Enquanto a PM atendia a primeira ocorrência, por volta de 20h15, aconteceu o segundo assalto. Dois ladrões, um com capacete preto e outro com capacete branco, um deles com um revólver, adentraram uma farmácia na rua Santo Antonio, centro, e anunciaram o roubo. Após subtraírem R$ 800 do caixa e dois aparelhos celulares das vítimas, eles fugiram em uma motocicleta.

A polícia realizou buscas, mas os criminosos não foram localizados. Ninguém ficou ferido.

Terceiro assalto da semana
No domingo passado, dia 07, uma lanchonete na rua Cel. Batista, centro, também foi assaltada. A noite, dois elementos armados renderam os funcionários e roubaram R$ 1.500 e depois fugiram em uma motocicleta.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

precisamos de policiais apaisana, com carros descaracterizados, para dificultar pelo menos um pouco essa facilidade que a bandidagem está tendo.

Anônimo disse...

Nao consigo entender como eles conseguem roubar com tanta facilidade desse jeito cade a nossa protecao nessas horas.esse coitados se matam pra trabalhar e tem q dar o dinheito pra esses vagabundos.cade a nossa justica q nao faiz nada como pode eles roubarem pela terceira vez e ninguem ser preso

Anônimo disse...

Concordo com você anônimo das 8:19 , estamos á mercê desses criminosos, o pior é que tem outros comércios que com certeza estão na mira de bandidos, como o Central Park, Deus que nos ajude, porque a polícia não está dando conta !!!

eric kavano disse...

eu estava no mercado nessa hora quando eu acabei de pagar a minha compra eles chegararam do nada parecia sena de filme eu tambem fui rendido mas graças a deus eles não me levaram nada.

Postar um comentário

PUBLICIDADE