Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida deixa Pilar do Sul nesta terça-feira

Católicos celebram a presença da imagem peregrina de
Nossa Senhora Aaprecida / Foto: Divulgação.
Será encerrada nesta terça-feira (16), com missa, carreata e grande festa, a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Pilar do Sul. 

Fiéis católicos poderão se despedir da Santa Peregrina em uma missa especial na Igreja Matriz, a partir das 17 horas. Logo após haverá uma carreata levando a Imagem até a cidade de Sarapuí.

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou a Pilar do Sul, vinda da Basílica de Aparecida-SP, no domingo, dia 14. Durante o período, houveram missas e a Santa Peregrina ficou exposta para visitação e orações dos fiéis durante todo o dia.

“A nossa Paróquia se alegra em receber a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional, em comemoração aos 300 anos do achado da Imagem. Foi uma missa linda, um prelúdio do céu em Pilar do Sul. Muitas bênçãos alcançadas e graças concedidas a todos. Que Nossa senhora visite nossos corações, nossas famílias, nos abençoando e intercedendo a Deus por nós! Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, Rogai por nós!”, diz a mensagem publicada na página oficial da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim no Facebook.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Nossa senhora Aparecida nos cubra com seu manto abençoado e nos traga PAZ , AMOR e PROSPERIDADE!
VIVA A NOSSA SENHORA APARECIDA....!!!!

Anônimo disse...

E que nossa senhora perdoe a imprensa local por não ter anuciádo sua chegada, mais sim despedida. A final tinha festa na cidade

Postar um comentário

PUBLICIDADE