Ladrões arrombam e furtam vários objetos de residência no Jardim Primavera

Uma residência no Jardim Primavera, região do Marajoara, foi furtada em plena luz do dia nesta quarta-feira (24).

O morador saiu para o trabalho em Salto de Pirapora e por volta de 12h30 foi avisado por um vizinho que a casa estava sendo furtada.

A residência estava arrombada e toda revirada. O morador deu por falta de uma TV marca LG de 42 polegadas, um vídeo game Xbox 360, um notebook marca Sony Wayo, um relógio importado marca Seiko, joias, calças diversas, carteiras, certidão de nascimento dos filhos e três escrituras de imóveis.

A polícia foi acionada e uma testemunha disse que viu um veículo Hyundai Sonata cinza no local. Os PMs realizaram buscas, mas o veículo e os suspeitos não foram localziados.

DENÚNCIA
Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os objetos e identificar os ladrões pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Pilar esta feia nesse aspecto, não temos mais nenhuma segurança, saímos para trabalhar sem a certeza de que iremos voltar e encontrar nossa casa do jeito que deixamos.

Anônimo disse...

CUIDADO GENTE, é a segunda vez que venho alertar a mesma coisa aqui, sobre grupos no facebook sobre vendas, você está informando o bandido do que tem em casa, as pessoas perguntam, perguntam e nada, é muito dificil um negocio, por detras você esta dando orientações de onde mora, o que faz, que hora chega e assim é fácil dar azar. ok

Anônimo disse...

Pilarzinho, cada vez pior! Já não temos mais segurança, quando saímos para a rua não sabemos se voltaremos pra casa novamente! E quando saímos pra trabalhar, pra ganhar o próprio dinheiro com o suor, chegamos na casa e não está como deixamos. Polícia, quando ligamos pra denunciar ou pedir socorro, qualquer coisa, demoram meia hora para chegar ao local! Até onde tudo isso vai parar? Nem em nossa casa temos mais segurança, e enquanto trabalhamos esses vagabundos, desocupados que enquanto isso vivem bem roubando e na custa dos outros! Hoje em dia, se você tem dinheiro você tem o "poder" de falar e de poder mudar algo! Se você não tem dinheiro, você não é ninguém. Infelizmente esse é o mundo que vivemos.

Anônimo disse...

Os indivíduos que efetuaram o furto nesta residência ,foram presos quinta feira em Sorocaba , com o veiculo Sonata qual é produto de Roubo. Todos moradores de Sorocaba ,ja tivemos casos anteriores de moradores de Pilar do Sul que passam as informações aos ladrões de outro município cometer crimes em Pilar .Será que essa situação está se repetindo ?

Flavio disse...

Esses caras ai fizeram furtos em Itapetininga tambem... varios, por sinal... com esse mesmo veiculo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE