Loja de material de construção é assaltada na Nova Pilar

Uma loja de material para construção foi assaltada no final da tarde desta quarta-feira (24), por volta de 17h50, no Jardim Nova Pilar.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, dois criminosos com capacete na cabeça, um deles armado com um revólver, adentraram o estabelecimento e anunciaram o roubo.

Enquanto um dos elementos levou o funcionário para o fundo da loja, o outro recolheu o dinheiro que havia no caixa, cuja quantia não foi divulgada, e logo após fugiram.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas os assaltantes não foram encontrados.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Até quando ? Infelizmente está se tornando comum estas atitudes aqui em Pilar do Sul. Sempre há assaltos e quase sempre os assaltantes fogem. Não precisa entender muito para perceber o que anda acontecendo em nossa cidade, Há muitos jovens no ócio, perambulando pelas ruas, sem emprego e sem educação (basta passar por nossas praças durante a noite e de dia mesmo). Percebe-se um aumento exorbitante de drogados, todos "moleques" usando droga, é comum frequentar os comércios e festas da cidade, e encontrar usuários nos banheiros. Com isso está aumentando os assaltos, graças a Deus, ainda não tivemos vítimas fatais (podendo acontecer a qualquer momento). Vamos nos unir e denunciar e proteger nossa cidade e nossas famílias antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Pra que tem várias cameras na Cidade pois nunca fica ninguém. Vigiando
dinheiro este desperdiçados além do mais as câmera e de péssima qualidade
nem da pra identificar placas e nem pessoas
uma câmera de webcam e melhor que está porcaria que está nos postes da nossa cidade
PMs que só andam multando carros
governantes que só fica atrás de suas mesas com mentalidade fracas e projeto sem noção
acorda gente todo dia tem noticiário de Roubo
mudou secretário de segurança Pública nada teve de novo mas dinheiros deles continua caindo no final do mês
E UMA VERGONHA ISSO
também não adianta os Pais depois vir dizer nossa meu filho e inocente, tomá vergonha na cara e Assuma seu erro pois seu filho virou bandido por que a senhora e o senhor não prestou.
Depois que vai preso, fazem fila no fórum para ver o vagabundo chegar lá para audiência, sabendo que até o advogado do bandido e nos que paga os pais não paga nada devia pagar tudo que o Príncipe roubou para ver o quantos custa cada item que seu vagabundo roubou da gente
Parabéns para os poucos PMs que são honesto

Anônimo disse...

Mais que na hora de investir numa guarda municipal,para apoiar a PM,ja conversei com alguns politicos de pilar e me disseram que e muito complicado. mas eu acho que nao e tao complicado.falta e vontade deles isso sim , mas enquanto nao tocarem no bolsos deles nada muda.....

Anônimo disse...

Cuidado com o que fala, a minoria é que não presta, assim como em todas as profissões!

Anônimo disse...

Não é difícil criar uma guarda municipal, o problema é que a lei só permite que os guardas municipais portem arma em cidades com mais de 500 mil habitantes essa é a dificuldade de se criar uma guarda municipal.

Postar um comentário

PUBLICIDADE