Motociclista fica ferido em colisão com carro na Papa João XXIII

A vítima foi socorrida a Santa Casa / Foto: Arquivo/Sergio Santos.
Um motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido por volta de 12h desta terça-feira (30) no cruzamento das avenidas Papa João XXIII com Kinkiti Shimomoto, próximo a Igreja São Cristóvão, no bairro Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela Papa João quando um Chevrolet Onix que vinha na Kinkiti avançou a sua preferencial. O motociclista disse que ultrapassou um veículo e de repente o Onix surgiu a sua frente e ele não conseguiu evitar a colisão, se chocando contra a porta traseira.

A motorista do Onix disse que parou no cruzamento, observou e não vinha nenhum veículo. Com isso ela avançou para entrar na Papa João quando ouviu a batida. Segundo ela, populares disseram que a motocicleta vinha em alta velocidade e que cortou a lombada, se chocando contra o seu carro.

Com ferimentos na face e suspeita de fratura de maxilar, o motociclista foi socorrido por uma ambulância até a Santa Casa e depois transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.

Os veículos e os condutores estavam com as respectivas documentações em ordem. Os soldados Alexandre e Leopoldido atenderam a ocorrência que foi registrada pela Polícia Militar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, eu presenciei esse acidente e posso afirmar que o motociclista tava errado..!! Ele veio em alta velocidade e cortou a lombada colidindo com o veiculo q aguardava para cruzar a papa joao...

Anônimo disse...

Pilar não tem sinalização nas placas quando tem está semi apagadas, cruzamentos lugares escritos no chão apagado. Tudo errado! cade o pessoal do detranps?

Linda ferreira disse...

o motociclista tava serto a condutora do carro tava errada c nao sabe dirigir entrga a carta

Anônimo disse...

Minha cara, antes de dar sua opinião analise os fatos e revise a sua escrita. Não faça comentários sem saber o que realmente aconteceu e sem conhecer a conduta da motorista.

Anônimo disse...

Serto? a pessoa não sabe nem escrever e ainda quer vir falar alguma coisa...vai estudar fia!

Anônimo disse...

Esse cara da xre (moto) passa feito um loco na frente do meu comercio na avenida todo dia.

Anônimo disse...

o Anônimo , não estamos aqui para corrigir erros de português, caso contrario vc seria contatado para esse serviço no whats e face certo!!! O MAIS IMPORTANTE É QUE NÃO TEVE VITIMAS GRAÇAS A DEUS.... DETALHE JA HOUVE PERICIA O MOTOCICLISTA ESTAVA CERTO OK!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE