Peão de Pilar do Sul é o melhor na primeira noite do rodeio de Americana

Fernando da Conceição sai na frente no Iron Cowboy em Americana
Fernandinho ao lado de familiares em Pilar do Sul.
FOTO: ARQUIVO / SÉRGIO SANTOS.
BULL RIDING – A noite de ontem (12), em Americana, marcou o início da segunda semana da 29ª Festa do Peão de Americana, e o retorno das montarias em touros. Neste final de semana, acontece a disputa do Iron Cowboy 2015 da PBR Brasil.

Trinta e cinco competidores se apresentam na sexta-feira e mais uma vez no sábado. Os 12 melhores classificados em dois dias de competição, participam da grande disputa na noite de domingo, que será no sistema de mata-mata.

Fernando da Conceição, de Pilar do Sul-SP, saiu na frente ao marcar 89,75 pontos a bordo do touro Agressor (Paulo Emílio), e garantiu 100 pontos na classificação do ranking nacional.

O competidor Luciano de Castro, um dos principais nomes da Ekip Rozeta, ficou com a segunda melhor nota de sexta-feira. A bordo do Sherlock (Paulo Emílio), foi avaliado em 89,25 pontos e garantiu mais 60 pontos no ranking.

A terceira posição de ontem ficou com Edmilson Gonçalves, que depois de obter sucesso no Baleado (Paulo Emílio) recebeu 89 pontos dos juízes. Esta nota, proporcionou mais 50 pontos no ranking ao competidor.

Wesley Lourenço enfrentou o touro Linha do Tempo (Euripinho Sollo) e garantiu a quarta posição do round 1 com 88,75 pontos. Pela quarta posição, Wesley recebe 40 pontos no ranking nacional.

Quem fechou o Top 5 da primeira noite foi Fábio Eleutério, que obteve 88 pontos depois de parar no touro Artilheiro (Paulo Emílio). Com a nota, o competidor recebeu mais 30 pontos no ranking nacional.

No total, 19 competidores tiveram sucesso em suas apresentações no primeiro dia de disputa do Iron Cowboy em Americana.

As emoções do Monster Energy PBR continuam hoje e se concluem amanhã, no Parque de Eventos do CCA, em Americana.

Fonte: Bull Riding
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE