Pilar do Sul realiza a 2ª edição do Champions Rodeo em Prol ao Hospital de Câncer de Barretos

EUGÊNIO JOSÉ - Por muitos anos ouvimos e nome de Pilar do Sul (SP) todas as vezes que o tricampeão mundial Silvano Alves se apresentou em algum rodeio, seja no Brasil, ou em qualquer parte do mundo.

Não há dúvidas que o nome de Pilar do Sul é conhecido mundialmente através de Silvano Alves.

Desde o ano passado, Pilar do Sul trabalha para ser também reconhecida como terra de um grande rodeio, e já provou isso na primeira edição do Champions Rodeo.

A segunda edição do evento acontece de 02 a 05 de Julho, assim como no ano passado, com renda total em Prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Com o lema de ‘Campanha Unidos para o Bem’ o rodeio de Pilar nasceu da união de quatro amigos, que são os realizadores e organizadores do evento: Silvano Alves, Marco Garcia, Luciano de Goes e Ney Carvalho, o último proprietário da empresa Ouro Safra, patrocinadora master do evento.

A ideia era fazer um rodeio para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos e se, desse certo continuariam com as edições seguintes.

“O ano passado deu, certo conseguimos repassar uma quantia para o Hospital de Câncer, esperamos conseguir novamente”. Explicou Silvano Alves um dos organizadores e que está no Brasil para organizar o evento.

Falando em Silvano Alves, o tricampeão mundial se recupera de uma lesão na bacia e infelizmente não se apresentará em sua terra natal, ainda não recebeu alta para voltar às arenas. E confirmou que desta vez não participará dos eventos aqui no Brasil. Ele retorna aos EUA no final de Julho.

Por outro lado, nomes como Edmilson Gonçalves, líder da PBR Brasil, Valdiron de Oliveira, o primeiro Iron Cowboy da história da PBR, atualmente no quinto lugar do ranking mundial, Robson Palermo, tricampeão da PBR Finals, Emílio Resende, revelação da PBR/USA em 2012, Kaique Pacheco, líder dos rankings de Revelação do Ano, Touring Pro Division, BlueDef Velocity Tour e atualmente quarta posição do ranking mundial da PBR.

Todos os dias antes das montarias serão realizadas sessões de autógrafos, com os grandes nomes do rodeio brasileiro e mundial.

Os locutores da festa serão Rafael Vilella e Umberto Jr, os comentários serão de Enrique Moraes.

Os competidores disputarão uma premiação de R$70.000,00 reais. As boiadas serão: Cia Marca Taça, Cia Juliano Domingos, Cia 2M do Marcondes Maia, Cia Gattaz, Cia Euripinho Sollo, Cia F Bulls e Cia Neto Oger/2D Daniel.

O campeão do evento em 2014 foi Edmilson Gonçalves, de São José do Rio Preto (SP)

SHOWS - Na programação musical da festa shows com Fiduma & Jeca (quinta-feira, dia 02), Pedro Paulo & Alex (03), Thaeme & Thiago (04) e Edson & Hudson, encerrando o evento, no dia 05. (Fonte: Eugênio José).

Os ingressos já estão á venda na região, confira os locais de venda pelo facebook: www.facebook.com/championsrodeopilardosul ou pelo telefone: (15) 3278-8800.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE