Prefeitura abre concurso para coveiro, técnico em informática, professsor e médico

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul abriu inscrição para contratação, através de concurso público,  de coveiro, técnico em informática, professsor de artes e inglês, e médicos pediatra, psiquiatra e clínico geral.

O período de inscrição vai de 13 a 26 de junho e deve ser feita exclusivamente pela internet no site (aqui) da empresa Integri Brasil, responsável por organizar e aplicar o concurso. Leia o edital:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL
EDITAL DE ABERTURA PARA O CONCURSO PÚBLICO DE
PROVAS E TÍTULOS Nº 01/2015

A Prefeita da PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL – SP, usando das atribuições legais, faz saber que fará realizar, através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, as INSCRIÇÕES para o Concurso Público de Provas e Títulos nº CP - 01/2015 – com a supervisão da Comissão de Concurso especialmente nomeada pela Portaria Nº 5590/2015- para o preenchimento de vagas disponíveis para os Empregos constantes do ITEM 1.0 - QUADRO DE EMPREGOS.

1 DO QUADRO DE EMPREGOS


2 DAS INSCRIÇÕES

2.1 As inscrições ficarão abertas EXCLUSIVAMENTE através da Internet, no período de 13 A 26 DE JUNHO DE 2015, respeitando para fins de recolhimento do valor de inscrição o horário bancário, devendo para tanto o candidato:

a) Acessar o site www.integribrasil.com.br;

b) Localizar o atalho correspondente aos Concursos com inscrições abertas, selecionar o CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS Nº CP - 01/2015 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL/SP e clicar sobre o EMPREGO pretendido.

c) Digitar o CPF, preencher todos os dados solicitados na FICHA DE INSCRIÇÃO e CONFIRMAR OS DADOS.

d) Em seguida, gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário.

e) Após 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data do pagamento do boleto bancário, verificar na Área do Candidato, no site da Integri Brasil, se a inscrição encontra-se CONFIRMADA. Em caso negativo, contate-nos por e-mail ou telefone.

IMPORTANTE: Consultar o Edital antes de efetivar a Inscrição.

3 DA CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

3.1 DA CONVOCAÇÃO DA PROVA OBJETIVA E PROVA DISSERTATIVA – 1ª FASE

3.1.1 A realização da Prova Objetiva está prevista para o DIA 16 DE AGOSTO DE 2015 no Município de Pilar do Sul /SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das Provas.

3.1.2 Ao candidato só será permitida a realização da Prova na data, no local e horários constantes no Edital de Convocação, a ser divulgado e publicado na forma do ITEM 3.1.3;

3.1.3 A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das Provas serão divulgadas, oportunamente, única e exclusivamente por EDITAL DE CONVOCAÇÃO, pelos seguintes meios:

a) Publicação no JORNAL DIÁRIO DE SOROCABA e JORNAL TERRA.

b) Pela internet nos endereços:  
www.integribrasil.com.br, www.pilardosul.sp.gov.br e ainda;

c) Por afixação na Sede da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul / SP.

3.1.4 Não haverá convocação por e-mail, via correio ou por qualquer outro meio, não previsto neste Edital.

3.1.5 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Objetiva com antecedência de 30 (trinta) minutos munido, OBRIGATORIAMENTE, de:

a) Caneta de tinta Azul ou preta, lápis preto e borracha;

b) Do comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento);

c) Documento Original de IDENTIDADE (com foto). Não serão aceitos protocolos de documentos ou boletins de ocorrência.

3.1.6 A realização da Prova Dissertativa para os Empregos da Educação (3.01 – PEB II ARTES  e 3.02 – PEB II – INGLÊS) ocorrerão na  mesma data, hora e local da Prova Objetiva.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Prefeitura, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br ou www.pilardosul.sp.gov.br e ainda no JORNAL DIÁRIO DE SOROCABA  e JORNAL TERRA bem como o resumo poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Pilar do Sul/SP, 13 de Junho de 2015.

JANETE DE CARVALHO PAES
PREFEITA MUNICIPAL
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

marcos roberto disse...

É vergonhoso abrir um concurso público com 01 vaga para cada opção, é um meio da prefeitura arrecadar dinheiro, só isso!!!!!

Anônimo disse...

Ué Marcos se precisa, tem q fazer o concurso...Sabe o q vc faz?? Estuda bastante e pega essa vaga pra vc meu camarada....

Anônimo disse...

Concordo com VC marcos vergonhoso mesmo uma forma de ganhar dinheiro ...

Anônimo disse...

CRITICAR É FAÇIL , SENTA LÁ NA CADEIRA E AGUENTA A PRESSÃO DE UMA CIDADE INTEIRA,QUERO VER,TEM UMA CAMBADA DE PESSOAS E VEREADORES MAMANDO A É A CULPA É SO DE QUEM GOVERNA , DÁ LICENÇA VAMOS AJUDAR A MELHORAR ENTÃO , APONTAR ERROS VER, AJUDAR, ENCONTRAR SOLUCÕES PARA PODER MELHORAR É POR ISSO QUE TEM AS REUNIOES NA CAMARA COMPAREÇAM E DE SUAS OPINIOES FICA A DICA.

Anônimo disse...

Só pro amigo Marcos saber....a grana arrecadada não vai pra prefeitura, e sim pra empresa...outra coisa, o número de vagas de cada cargo é conforme o que consta na lei...se a lei prevê 4 vagas, e tem 3 preenchidas, por exemplo, então, somente uma pode ser ofertada....administração básica..vai estudar primeiro pra depois vir falar bobagem na internet tentando cuspir a cultura que não tem....

Postar um comentário

PUBLICIDADE