Ademir Cândido é o melhor na primeira noite do Champions Rodeo

Arquibancadas e camarotes ficaram lotados / Foto: Sergio Santos.
Ao marcar 90 pontos montando o touro Dilúvio, Ademir Cândido (Terra Boa-PR) terminou a primeira noite na liderança do Champions Rodeo de Pilar do Sul, dentre todos os 39 atletas que disputam a etapa válida pelo campeonato nacional de rodeio da PBR – Professional Bull Rider Brasil. 

A segunda melhor nota, 88,25 pontos, foi conquistada por Nilton Batista (Guzolândia-SP) montando o touro Ousado. O atual campeão da etapa de Americana-SP. se tornou o vice-líder da etapa.

Com 88 pontos, Fernando Henrique Novais (Pereira Barreto-SP) ficou com o terceiro lugar. O tricampeão de Las Vegas, Robson Palermo obteve 87,75 pontos, a quarta maior nota do round. O brasileiro monta a 10 anos nos Estados Unidos e retornou ao Brasil especialmente para montar na etapa de Pilar do Sul.

Cinco pilarenses montaram no rodeio
Dos cinco atletas pilarenses, apenas dois, Jeremias Gomes e Natanael Rocha, não pararam nos seus touros.

Danilo da Silva, com 87,50 pontos, ficou em quinto lugar. Fernando da Conceição, com 84,50 ficou em 14º na classificação da etapa. Com 83,75 pontos, o jovem competidor Cladson Rodolfo Vieira ficou com a 16ª colocação.

O rodeio começou ontem e vai até domingo, quando acontece a grande final da etapa Monster Energy PBR, em Pilar do Sul, no recinto municipal de eventos Chico Mineiro. O evento é beneficente e toda a renda será revertida ao Hospital de Cancer de Barretos.

Shows
Mesmo com a chuva um bom público compareceu no evento, e loou as arquibancadas e camarotes, ambos cobertos, para assistir o rodeio e o show da dupla sertaneja Fiduma & Jeca.

Hoje quem sobe ao palco é a dupla sensação do momento Pedro Paulo e Alex, conhecidos por PPA, iniciais dos nomes deles.

Amanhã o show será com Thaeme e Thiago e no domingo, encerrando o evento, tem Edson e Hudson.

Se recuperando de cirurgia, o tricampeão mundial Silvano Alves não montou no evento. Além de ser um dos organizadores do rodeio, Silvano Alves atuou na arena ajudando a recolher os touros / Foto: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE