Atropelado por uma carreta, ‘Zé do Cristo’ está em estado grave há uma semana no CHS

Zé do Cristo está em estado grave / Foto: Facebook/Kiko Sales.
O andarilho José Rosa, 58, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

‘Zé do Cristo’ foi atropelado por um caminhão na noite de quinta-feira, 25 de junho, na rodovia Nestor Fogaça (SP-250) próximo a rotatória de acesso a Vila São Manoel.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Uma ambulância conduziu Zé do Cristo até a Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o CHS.

Segundo as informações, Zé do Cristo fraturou as duas pernas e teve traumatismo craniano gravíssimo e está em estado de coma no setor de politrauma do hospital.

Zé do Cristo é assim conhecido porque residiu por muito tempo na base da estátua do Cristo Redentor, onde hoje está sendo construído o loteamento Ayub 2. Ele é paulista da cidade de Buri e não tem familiar em Pilar do Sul, apenas os seus amigos do Albergue da Prefeitura onde ele sempre pernoitava e se alimentava.

Zé do Cristo era visto sempre em companhia do seu cachorro, seu fiel companheiro, recolhendo materiais recicláveis pela cidade. A polícia ainda não tem pista do autor do atropelamento.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

tgfmodelo disse...

Esse dele cãozinho da foto que o protegia.. e não deixava ninguém chegar perto... foi envenenado... por alguém sem Coração muito desumano... foi muito triste... ele ficou muito abalado...chorava contante pela perda de seu companheiro fiel e depois de uns meses... outro cão começou a não largar dele.. tanto que ele depois q foi atropelado ficou doente e ficava procurando o ze por todos os cantos... mais nao encontrava,,, nao foi se alimentando e agora doente foi recolhido pro canil municipal... tomara que o Ze se recupere... :(

Postar um comentário

PUBLICIDADE