Competidor de Guzolândia lidera a Champions Rodeo, que termina hoje

Na noite deste sábado (05), o competidor Luciano Henrique de Castro (Guzolândia-SP) conquistou a maior nota 89 pontos) do 3° round da etapa Monster Energy PBR da Champions Rodeo de Pilar do Sul e. com 265,50 pontos, assumiu a liderança na classificação geral da etapa. 

A segunda melhor nota 88,75 pontos foi conquistada por José Donizett (São José dos Campos-SP). Emílio Resende (Santa Helena do Goiás-GO), conquistou a terceira maior nota da noite 87,75 pontos.

A disputa pelo título de campeão está bem acirrada, dos 35 atletas que estão agora participando da etapa, 6 possuem três paradas, 16 possuem duas paradas e 11 fizeram apenas uma parada até o momento.

Luciano de Castro é o líder da etapa em Pilar do Sul. Empatados na segunda posição com 259,50 pontos estão os atletas Alex Marcílio (Macaubal-SP) e Francis Dezembro (Catiguá-SP).  Na quarta posição está o atual campeão de Pilar do Sul, Edmilson Gonçalves, com 257,25 pontos e em quinto lugar Eduardo Aparecido (Gouvelândia-SP), com 249,50 pontos. 

Clique aqui para ver a classificação completa do rodeio de Pilar do Sul.

Pilarenses
Dos cinco competidores pilarenses no evento, Fernando da Conceição (Fernandinho) fez 87 pontos, a sétima melhor nota da noite, e Jeremias Gomes conquistou 85 pontos. Os outros, Natanael Rocha (Natinha), Danilo da Silva e Cladson Rodolfo (Carreirinha), não pararam nos seus touros.

Natinha é o único que ainda não parou em nenhum touro até o momento.

Na classificação geral, o pilarense mais bem colocado é Danilo da Silva que soma 175,50 pontos e ocupa a nona colocação da etapa.

Fernandinho ocupa o 11º lugar com 171,50. Jeremias Gomes, com 168,75 pontos, ocupa a 14ª colocação, enquanto que Carreirinha está em 29º lugar com 83,75.

Na noite de hoje (5) saberemos quem faturará a tão sonha fivela de campeão do Monster Energy PBR de Pilar do Sul.

Desafio do Bem
O cowboy Nei Honório, da Casa de Carnes 'Rei da Faca', ex-peão e salva vidas de rodeio, enfrentou o desafio do bem e montou o touro Ninja (Cia. Euripinho Sollo).

Nei 'Rei da Faca' fez uma montaria bonita, caiu do touro, mas foi muito bem.

Toda a renda arrecada com o desafio, cerca de R$ 8 mil, será revertida ao Hospital de Câncer de Barretos.

A segunda edição da Champions Rodeo Pilar do Sul começou na quinta-feira e se encerra neste domingo, com rodeio e depois show de Edson e Hudson, no recinto municipal de eventos Chico Mineiro.

Luciano Henrique de Castro lidera o rodeio em Pilar do Sul / Foto: Divulgação / PBR Brasil.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE