Detento que se suicidou era suspeito de raptar menina de 9 anos em Tietê

Clodoaldo era suspeito de rapto / Foto: Reprodução do Facebook.
O detento Clodoaldo Sanguim, 36 anos, que cometeu suicídio dentro da cadeia de Pilar do Sul (leia aqui) era suspeito de ter raptado a menina Gabriela Aparecida Alves, de 9 anos, no município de Tietê-SP.

Segundo o site G1 Itapetininga e Região, a garota desapareceu na manhã de 28 de maio. Ela foi vista pela última vez conversando com um homem perto de um carro da mesma marca e cor que Clodoaldo Sanguim tinha.

Ela ainda não foi encontrada. Exames para comparar o material genético da mãe da criança com sangue encontrado no carro do suspeito ainda não tiveram resultado.

Apesar de ser o principal suspeito pelo desaparecimento, faltavam indícios para acusa-lo de ser o autor do crime. Clodoaldo Sanguim sempre negou o crime.

Mas, durante um mês de investigações, a polícia reuniu quatro provas contra ele: “1) outra garota afirmou ter sido abordada por ele poucos minutos antes do crime, sendo que o homem pediu para ela entrar no carro e mostrar a direção da rodoviária; 2) um vizinho da Gabriela disse ter visto a criança conversando com o suspeito perto do carro dele antes de ela desaparecer; 3) as imagens de segurança de uma casa perto de onde a vítima mora mostram o carro dele, e o suspeito confessou que passou pelo local no momento; e 4) no dia em que foi preso ele mentiu ao dar um álibi falso sobre onde estava no momento do desaparecimento”, explicou o delegado Fernando César dos Reis, responsável pelo caso.

Com informações do portal G1 Itapetininga e Região

Gabriela Aparecida Alves está desaparecida há mais de um mês / Foto: Reprodução/ TV TEM.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem a tristeza dessa família. Também tenho filha nessa idade. Praticamente ele confessou o crime ao tirar a própria vida, já que havia fortes indícios de que fosse ele o responsável pelo rapto e sumiço dessa garotinha.

Paulo Motta disse...

Era um tranca, com certeza não irá deixar saudades, aliás deve ter sdido um alívio para a familia a morte deste cafageste.

Postar um comentário

PUBLICIDADE